O APAGAO

QUERIDA EU APAGUEI O MUNDO

Depois de muitas reclamações da esposa,o pobre homem resolveu em fim reparar aquela tomada avariada que estava provocando choque elétrico nas pessoas da casa, todas as vezes que a mesma era acionada

Munido de um pequeno alicate e uma chave de fenda ele procedia ao bendito reparo, tantas vezes solicitado. Eram quase dez horas da noite quando ocorreu o apagão,justo no momento em que o pobre homem se distraiu e encostou a chave de fenda no fio positivo provocando o curto circuito.

A casa ficou totalmente as escuras e ao olhar pela janela ele percebeu que não havia luz na rua e em todo o bairro.O filho mais velho que ouvia um jogo de futebol em um pequeno radio a pilha ouviu a noticia de que havia ocorrido um grande apagão em quase todo os estados brasileiros.e ate no exterior,porque também no Paraguai estava ocorrendo a mesma coisa.

O pobre homem ao ouvir aquela noticia ficou com muito medo de ser responsabilizado pelo fato ocorrido,uma vez que as autoridades do Ministério das Minas e Energia não sabiam a causa do sinistro e começaram a dizer que o responsável seria punido assim que o fato fosse apurado.

O pobre homem aflito dizia para toda a família reunida em volta de um toco de vela acesa:

_Querida,eu apaguei o Brasil e o Paraguai /

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 18/06/2014
Código do texto: T4849420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.