Diario de uma gótica

Meu pequeno diário ensanguentando, hoje quero só te dizer que não vou mais me ferir. Não se preocupe não é por isso que deixarei de ser uma eterna gótica com desejo de mudanças e vinganças de minhas injustiças internas, almejo somente dar uma trégua ao meu corpo que está cansado de tanto sofrer, ser punido toda vez que eu recebo um não como resposta ou quando sou contrariada, provocada posta a prova ou somente desconsiderada ao ponto de me sentir um simples verme ou um ser mínimo que rasteja e provoca asco nas pessoas. Cansei ao ver meu sangue derramado e parece que a sensação de alivio e prazer que sentia ao fazer isso pelo meu auto punimento, já não exerce o mesmo efeito sobre mim...Já não me tranquiliza, não me liberta dessa angustia posto que acho que as vezes quando o faço a respingar o sangue e até aspergindo nas paredes do meu frio e úmido banheiro mais me tortura do que me traz o prazer de dantes...

Noite passada eu sonhei com um anjo grande e forte que me segurava em seu braços!

_Claro diário que era um anjo negro!

Lindo anjo com penas negras e pele transfigurada quase totalmente pálida! O me que me chamou atenção nele foi um tom de vermelho dos seus lábios! tinha sangue e vida nele, sorria para mim..