TB 10 - Voluntário Azaradão

Teófilo Brás,

o Torcedor Brasileiro mais Azarado do Mundo

em...

Voluntário Azaradão

Até o garçom do Café Seleção Brasileira, já velho conhecido dos três amigos, ficou de olhos arregalados com a fisionomia desanimada do Teófilo Brás quando pegou o cafezinho que ele lhe entregava com todo o cuidado. As olheiras do Teófilo Brás eram de espantar o vivente...

- Oh,esses pesadelos com a Copa aqui no Brasil não me deixam em paz. Tive outro apavorante esta noite.

- Então conta rápido aí! Daqui a pouquinho passará na TV um documentário interessante sobre os patrocinadores...

- Chega!!! Não quero nem ouvir falar nessa palavra, Juju. Foi por causa de um dos patrocinadores que eu não pude assistir ao jogo da Seleção do meu herói Felipão...

- Pega logo uma empadinha de cogumelos e vai contando. – O Zequinha agarrou da bandeja do garçom a tigela com os quitutes tradicionais do Café e passou alguns para seus amigos.

- Pois neste sonhadelo ou pesasonho eu havia passado dois anos inteiros ensaiando dancinhas com a turma de voluntários com o único objetivo de ter a minha chance de ver de perto a Seleção Brasileira jogando em casa! Estava tudo confirmado!

- E aí?

- Não é que na última hora, bem no dia da partida, um dos patrocinadores resolveu ocupar um espaço maior nas placas do campo e a minha posição na dancinha atrapalharia a visualização da logomarca deles...

- Não acredito, TB, que azar!

- E, Zequinha, tu acreditas que o nosso grupo que caiu fora reclamou para a organização do evento e eles só disseram que não podiam fazer nada, os patrocinadores tinham sempre razão... Quase morri, ainda bem que acordei. Mas não quero ver nunca mais aquela logomarca na minha frente...

“E viva o torcedor brasileiro!” – Na TV do Café Seleção Brasileira um grupo de jovens voluntários apresentava uma dancinha com uma canção enaltecendo os torcedores brasileiros, ao fundo as placas com os patrocinadores apareciam em destaque... para desespero do Teófilo Brás.