ENAMORAMENTO !
Hoje é dia dos namorados e sim , vale lembrar o antigo jargão que é lançado em todas as datas comemorativas , no melhor estilo " todo dia é dia dos namorados " .
Pode até ser que seja mesmo , quem sou eu para discutir ponto de vista .
Mas que quando temos uma data , uma espécie de dia D , as coisas ficam mais saborosas por assim falar , vamos nos deitar na véspera pensando no que faremos ou no que fará a diferença para nós "amanhã".
E acordamos no amanhã que , claro já é hoje e estamos em pleno dia dos namorados e este ano em clima verde e amarelo , afinal começa a copa do mundo de futebol.
E pelo sim pelo não , estamos em 12 de junho e que ninguém venha negar que nesta data o clima apesar de outono / quase inverno ou seja bem ameno , podemos quase tropeçar no calor do amor , do encantamento , do enamoramento por assim dizer .
Então , vemos pelas ruas em passos apressados ou ao contrário bem mais lentos como a sorver cada gota de segundo deste dia , mulheres de todas as idades com buquês de flores , homens com sacolas de presentes , enfim ... não há como e nem porque negar : o amor está no ar .
Por essa razão vamos aproveitar hoje e se for assim mesmo todo dia dia das mães , dos pais , dos namorados como todos nós inclusive já falamos em algum momento , vamos fazer diferente vamos fazer nosso dia do enamoramento , vamos nos apaixonar nem que seja por hoje - o ideal é que possa ser para sempre - mas sempre não é todo dia .
Vamos caminhar de mãos dadas nem que seja rumo ao " botequim da esquina " para encontrar a galera e torcer pelo Brasil , que seja , mas vamos sentir o calor de um abraço , a ternura de um beijo - mais demorado do que os selinhos cotidianos .
Vamos nos enamorar de nossos namorados , namoridos , amantes , maridos ... enfim , vamos deixar fluir os sentimentos tão abafados pela faina diária .
E se fizermos de hoje um dia diferente , aí sim valerá muito á pena saber que todos os dias - á partir de então - serão deliciosos dias dos namorados .
Um brinde ao amor , a paixão , a atração , ao tesão e a qualquer sentimento nobre que seja capaz de unir duas pessoas , seja como for e
isso vale para todos , independente de opções , aposto sempre em outro chavão " qualquer maneira de amor vale á pena / qualquer maneira de amor valerá ".
FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!
AMOR , SAÚDE , SORTE , PAZ E FÉ !!!
MÁRCIA BARCELOS . 12/06/2014.