NO CÉU NÃO TEM MENSALÃO!

NO CEU NÃO TEM “MENSALÃO”

Antoni BigCuore

SP. Sábado,12.05.2007, às 7,11 hrs.

====================================================

O Mestre diz: “Eu sou a videira, vós os ramos. Quem permanecer em mim e Eu nele, esse dá muito fruto; porque SEM MIM(grifo meu)nada podeis fazer.” “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos tornareis meus discípulos.”( Jô, 15 – 5 a 8)

Pensando nesta passagem da liturgia de ontem, meditava em meu coração que diante do Tribunal de Deus, quando nossa alma for julgada pelo que fizemos aqui na terra. O critério de Deus é bem diferente do critério dos homens. A justiça humana é falha. Mormente no Brasil, não funciona! Pensando,então, nos “ladrões dos cofres públicos”, aqueles “políticos” que subtraem os recursos públicos que seriam para a saúde e educação do nosso povo, eles se ILUDEM pensando que são eternos! Quando deixarem de existir, serão julgados lá na “outra dimensão do espírito” com critérios bem diferentes. LÁ no céu não tem “maracutaia”, não tem “mensalão e nem mensalinho”. Lá lhes serão indagados: O QUE VOCÊ FEZ COM OS TALENTOS QUE EU LHE DEI? USO-OS PARA O SEU BEM ESTAR PESSOAL OU OS USOU PARA O BEM COMUM DAS PESSOAS, SOBRETUDO DOS MAIS FRACOS???

Ai que eu quero ver quem tem garrafas vazias para vender, como diz o dito popular. Não adianta ter carro importado, ou computador mais moderno do mundo! Nada disto vale nada perante Deus! Os bens materiais, Ele os criou apenas como meio para fazer as pessoas felizes, desde que esses bens fossem usados com justiça e sem egoísmo!

O critério de Deus será pela nossa capacidade de AMAR! Você amou muito ou pouco quando esteve em missão na terra? Você PARTILHAVA parte de seus bens com os mais necessitados? Você foi me visitar quando eu estava doente? Ou encarcerado? Você falava palavras positivas para as pessoas que estavam “pra baixo” ?. Palavras abençoadas?

Pense bem minha irmã e meu irmão. Nós não somos donos NEM de nosso corpo! Quando morremos o deixamos aqui mesmo como “alimento” para os bichos! Então, por que tanto orgulho, por que roubar, praticar a injustiça, matar, seqüestrar?

Sempre acreditei na “Lei do Retorno”. É a mais justa criada por Deus! Plantou, colheu! Relação de causa e efeito! Se semearmos boas sementes aqui, com certeza colheremos bons frutos na outra dimensão! Pelo contrário, se plantamos sementes ruins, os frutos serão ruins, carunchados certamente.

Reflitamos pois. Vale a pena ser bom! E ser bom é ser livre, verdadeiramente livre! Liberdade nada tem a ver com dinheiro, com bens materiais. É essencialmente uma condição interior, de estado de alma!

Diz o livro do Eclesiástico(velho testamento). Capítulo 15: “Diante de Ti, estão a vida e a morte. O que escolheres, isto terás!”

O que você escolhe meu irmão ou minha irmã? Eu já fiz a minha opção pela vida, pelos valores divinos!!! Faça a sua escolha enquanto há tempo!!!

DEUS O ABENÇÕE! GOD BLESS YOU!. DIO TI BENDICA!

====================================================

Antoni BigCuore Casagrande. É cantor,compositor, escritor em SP.SP. Seu livro, A Saúde da Alma e do Corpo. Acesseu seu link evangelizador na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 12/05/2007
Código do texto: T484182
Classificação de conteúdo: seguro