NÓS, BRASILEIROS, NÃO SOMOS UM BANDO DE VIRA-LATAS.

Desde pequeno, escuto e leio dessa Imprensa Golpista e Sem-Vergonha que somos um bando de Vira-Latas sem Caráter. Desde o período de Getúlio Vargas,por volta de 1954. A Imprensa é a mesma desde aquela época: Estadão/Globo/Folha. Todos estes jornais batem na mesma tecla,tentando fazer-nos sentir vergonha de sermos brasileiros. A tática é a mesma desde aquele período: Corrupção/Político Sem Vergonha/Inflação e outros quetais martelados na cabeça da gente. Quem não tem um pouco de informação acredita piamente nestas mentiras orquestradas por esta nossa Imprensa Corrupta. Faz mais de 60

anos que tentam impingir-nos que somos um povo de Merda.Desde os meus 10 anos venho ouvindo e lendo esta mesma mentirada pela

Imprensa. Hoje muito mais por causa da Televisão. Por que isto acontece no Brasil e não no Canadá??? Porque grande parte do Canadá é AngloSaxão e faz parte do acordo entre os anglos saxões do pós-

guerra. Eles Dominam o Mundo Ocidental.E o Brasil TEM QUE SER uma mera colônia ou quintal dos americanos. E para isso os americanos usam da nossa Imprensa Corrupta e da elite colonizada ou vendilhona.

A ordem é: O Brasil não pode crescer!!! Apesar de toda essa pressão midiática e política,o Brasil nestes últimos 10 anos CRESCEU!!! Negros estão adentrando Universidades Públicas; a renda de muitas famílias pobres melhorou e a cadeia produtiva cresceu.O pobre está viajando de avião!!! Isto incomoda as Elites e como!!! Por que o PSDB não cresce como partido político? Por que seu candidato-Aécio Neves-continua estagnado? Por que querem bagunçar a Copa? Esta Copa será vista por mais de 3 BILHÕES DE PESSOAS!!! E o Brasil não pode ser mostrado lá fora. O Povo Brasileiro é um Povo Selvagem e Idiota!!!

É esta a imagem que a Imprensa e as Elites querem que sejamos. E tem muitas pessoas que ingenuamente ou não acreditam. NÃO SOMOS VIRA-LATAS!!! Em 1953,quando foi criada a Petrobrás,os americanos nos chamavam de idiotas buscando petróleo onde não existia. E hoje está provado que não existe petróleo no Brasil,se acreditássemos nos americanos e na nossa Imprensa. E estas aves de rapina rondam e rondam para nos tomar as nossas riquezas e ,pior, com o apoio da nossa Proba Imprensa!!! Coloquemos as bandeiras e faixas nas janelas e carros e gritemos bem alto para estes vendilhões ouvirem: SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO !!! E quem não sente orgulho da brasilidade que vá embora,como disse a empresária D.Luíza da Magazine Luíza. O Brasil não precisa de uma Rede Globo e outros vendilhões pró-americanos. Se é por falta de Adeus-ATÉ LOGO!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/06/2014
Reeditado em 12/06/2014
Código do texto: T4841799
Classificação de conteúdo: seguro