Vou casar de novo!

Completando vários anos de casados, resolvemos, eu e meu lindo maridão, renovarmos a aliança, casando de novo.

Pois é, no final do mês fazemos mais uma primavera de feliz vida conjugal e decidimos comemorar o feito com um evento bem discreto agradecendo a Deus, renovando as alianças e as juras de amor que são cumpridas à risca até presente data (e ai dele se descumprir rsrsrsrs).

Casamento é algo divino, sagrado, fenomenal.

Feliz de quem tem alguém para suportar suas neuras, suas TPMs, suas crises, seus chiliques e depois de tudo isto dizer: Eu te entendo, minha filha, eu te amo mesmo assim!

É assim que eu sinceramente vivo!

Não esquecendo que retribuo na íntegra os dengos e mimos que recebo.

E assim, que venham mais 20, 30 anos de vida em comum.

A amizade predomina onde o amor reina!

Onde há amizade, há amor.

Antes de sermos grandes amantes, somos grandes amigos e cúmplices em todas as esferas da vida a dois.

Simples assim!

Este é o nosso lema: amizade + amor = 100% comunhão

#larcristaomuitofeliz

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 12/06/2014
Código do texto: T4841738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.