ESCRITATERAPIA

Estou desde o amanhecer a me perguntar o que irei fazer para que hoje o meu dia se torne melhor. Fiquei inerte. Esperando que eu faça algo por mim, diante do ego ferido que o ferro marcou!

Procuro expor tudo com as palavras. A escrita me provoca um contato maior comigo, provocando reflexões; um "diálogo solitário"...

Pretendo melhorar e hoje queria começar a escrever algo de bom ou alegre como alguém desejou, no entanto, não vou suprir essa exigência neurótica de outrem que demanda de mim um lugar social de alegria e alienação...

Estou com dor e irei gritar até que o som se propague do outro lado do mundo. Não sufocarei meus sentimentos diante de vós!

Escreverei minhas dores no mundo ate que a tinta da caneta acabe e eu caia.

No anoitecer eu ainda me pergunto se durante o dia eu fiz tudo o que tinha de fazer, ai retorno a escrever mais algumas páginas para ver se elas me darão as respostas que necessito, para que assim eu consiga dormir em paz!

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 11/06/2014
Código do texto: T4841255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.