caminhada_individual.jpg 

         EU POSSO .....

 

     .....continuar pisando firme, caminhando firme e olhando sempre para frente , isso porque sempre aponto e atiro para acertar bem no meio da testa de qualquer preocupação ou problema sejam eles grandes , médios ou pequenos .

     Se forem grandes faço com que encolham e se forem médios ou pequenos, olho para eles com tamanho pouco caso que não desperdiço mais que uma bala de positividade para limpar meu caminho do que possa me incomodar ou ter a ousadia de me atrapalhar .

     Eu posso continuar confiante de que tudo vai dar certo na minha caminhada e o que não der, graças a minha fé inabalável não terei nenhuma dúvida de que algo melhor mais a frente ou até mesmo ao lado está para acontecer ou já acontecendo .

     Faz tempo, muito tempo mesmo que esqueci o que significa pensar e viver negativamente .

    Eu posso sempre acordar de bom humor e com um largo sorriso nos lábios . Só o fato de acordar já é um bom motivo para sorrir , ainda mais se ao abrir a janela der de cara com a vida, com a natureza, com pássaros voando em bando, em círculos ou de uma forma bem atrevida .

    Sou desses que procuram ver o lado bom e positivo em tudo que nos cerca, no que podemos ver e sentir . Uso óculos mas não tenho uma visão curta .

    Eu posso viver intensamente cada hora, cada minuto , cada segundo de cada dia . Aliás, aprendi bem cedo que só se vive um minuto ou segundo de cada vez então , mesmo para os encontros e as melhores coisas da vida não gosto de adiantar relógios . Cada hora tem sua hora e é no que acredito .

    Como  costumo repetir com a força das batidas do meu coração, ando muito ocupado para perder tempo com lamentos e choramingos desnecessários e sem nenhum pé e nem cabeça .

      Eu  posso,  de vez em quando me encontrar com a minha própria sombra e isso não significa dizer que esteja andando para trás .

     Ao contrário, como sempre olho para frente, para o oriente, para o nascer do sol, é claro que minha sombra me segue de trás para frente e não ao contrário .

     Isso  é bom sinal já que se fosse de maneira diferente eu ficaria sempre com a sensação de que não estaria seguindo em frente pelas estradas da vida .

    Eu  posso amar intensamente mas, nem sempre a recíproca é verdadeira . Nos primeiros minutos isso pode até me assustar mas logo em seguida me lembro de uma prece que aprendi ainda quando era criança e que me ensinou que mais vale amar do que ser amado .

     Então  eu  posso, devo e vou continuar amando a vida, a vida e a vida .

      E você ?  Não  me diga que não pode.....


                       *********


             .....para minha doce amiga MARIA DELLA GIUSTINA.....








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/06/2014
Código do texto: T4840008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.