D.R again

Ele: tudo bem com você? Qual sua fase hoje, paixão ou ódio?

Ela: Interessa?

Ele: Está respondido.

Ela: Odiar, jamais! Essa palavra eu abomino. Talvez umas letras tristes e desencantadas, mas odiar, não. Eu mesma me puno quando algumas poucas vezes escapam da minha boca, mas coração não deixa o sentimento alastrar-se dessa forma. Ódio, jamais!

Ele: talvez você não se lembre, mas já pronunciou essa palavra sim. Mas deixa pra lá, perguntei como você estava.

Ela: estou levando tudo na sacanagem, se é que me entende, estou bem.

Ele: ... e bota sacanagem nisso.

Ela: bonito, só porque falo **** **** **** **** **** **** ****

Ele: Só por isso, hoje você tá que tá, será a TPM?

Ela: Eu aceito tudo nessa porra de vida, aceito que se lixem pra mim, aceito que falem de mim, que me chamem disso e daquilo, aceito tudo na boa. Apesar de ter escutado uns lances que não gostei talvez você nem se lembre disso, mas deixa pra lá. Como sempre falo e você não me acredita, a vida aqui fora é dura e cheia, repleta de realidades horríveis, então deixe- me na fantasia, fantasiar é bom, gostoso e não dói.

Ele: Acertei, é TPM mesmo.

Ela: Ainda assim, todo e qualquer mal que o senhor me fez, não o devolverei. Apesar de suas injustiças, apesar de suas maldades, apesar de sua pseudo-honestidade, ainda assim, não enviarei essa coisa nojenta que você destila contra você.

Ele: Caraca!!!! O que é isso? Não estou entendendo nada!!!

Ela: Eu imaginava tudo de você, menos isso, sinceramente. É muita maldade num corpo só.

Ele: Continuo sem entender nada, por isso não vou me defender, aliás, defender de que?

Ela: Não se faça de desentendido.

Ele: Quer saber mais, não precisa acreditar em mim, pense o que quiser, cansei de ser acusado de coisas que nada sei. Fique bem.

FIM

Entendeu?... Não?... nem eu... isso se chama D.R.