Sabe quando várias situações embaraçosas acometem sua vida a ponto de provocar inibição diante do fato, forçando recriar o acontecido com detalhes sutis que favoreçam um entendimento suave daquilo que seria a grosso modo apenas algo grotesco?
Pois bem, assim nasceu “Eufêmica” o sobre nome que suaviza e fortalece Carmen, são as fantasias do eufemismo que a tornam capaz de superar cada obstáculo da vida que o mundo lhe impôs...
Um dia acordou num local que não reconhecia, suas lembranças em nada ajudaram e tudo que possuía numa bolsa de pano era uma agulha de crochê, uma velha gramática e um resto de batom de nome Carmen...
Vivendo da caridade pública, dormindo um dia ali outro aqui, batendo ponto no *CAPS para não deixar de ser feliz...
*CAPS - Centro de Atenção Psicossocial
Pois bem, assim nasceu “Eufêmica” o sobre nome que suaviza e fortalece Carmen, são as fantasias do eufemismo que a tornam capaz de superar cada obstáculo da vida que o mundo lhe impôs...
Um dia acordou num local que não reconhecia, suas lembranças em nada ajudaram e tudo que possuía numa bolsa de pano era uma agulha de crochê, uma velha gramática e um resto de batom de nome Carmen...
Vivendo da caridade pública, dormindo um dia ali outro aqui, batendo ponto no *CAPS para não deixar de ser feliz...
*CAPS - Centro de Atenção Psicossocial