Interessante esse jogo de sedução...
Começa sem estar nada programado e vai ganhando surpreendente dimensão.
Tudo começa com a cumplicidade de interesse entre duas pessoas, pode ser pela escrita, pelo jeito inteligente de expressão verbal, comportamental, aparência, enfim, o inesperado acontece e arma-se o tabuleiro para o início do jogo. Sem ter um lugar determinado, pode ocorrer em uma simples caminhada matinal, onde normalmente não há interesse na pescaria, sendo a aparência e os trajes despojados, mas basta uma troca de olhares para iniciar a partida.  Aliança no dedo de ambos simboliza posição de igualdade no jogo. As esbarradas casuais passam a ser constantes e a saudação de bom dia ganha um tom especial acompanhada de um brilho diferenciado no olhar. O coração acelera a cada encontro, anunciando a chegada do desejo.
Os lábios que antes estavam naturais passam a receber um discreto batom e os cabelos que se apresentavam presos ganham liberdade para mostrar seu balanço. As manhãs ficam ainda mais interessantes oferecendo refúgio das preocupações rotineiras, frustrações e pendências não esclarecidas.
E a vida ganha um colorido novo, um  entusiasmo diferente.
Mesmo com a consciência de  que tudo é passageiro este jogo ativa as células do corpo, esquentando o sangue e fazendo da vida uma verdadeira magia, não existe vitória e nem derrota, o que há é um enorme desejo de fazer  de um instante uma eternidade que vale a pena viver.
Enganam-se aqueles que pensam que a sedução obrigatoriamente chega às vias de fato, ela pode ser tão somente uma brisa capaz de aliviar as tensões do coração e preencher um vazio  antes não percebido. 
HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 05/06/2014
Reeditado em 06/06/2014
Código do texto: T4833811
Classificação de conteúdo: seguro