DEPRESSÃO

E eu consigo te ver aqui da janela, da cor da amargura, do tamanho do desespero, te vejo e a cada dia você cresce mais, tomando um espaço que já não era seu. Vem e se aproxima e carrega de mim o que tenho de mais precioso... leva o brilho dos meus olhos por que eles já estão opacos, carrega o meu coração por que só assim levará minha dor que me asfixia.

Vem e me dá um sossego de mim, permita-me tirar férias dos meus erros, tira meu sufoco e minha tristeza, leva o meu cérebro para que eu não consiga mais pensar o quão chato e entedioso é o mundo!

Leva meus ouvidos para que eu não consiga mais ouvir minha voz. Leva minhas pernas para que eu não corra desesperado na rua gritando minha insatisfação que me corroe em desespero.

Estou irritado e nenhum pensamento otimista me fará mudar de ideia. Estou apático, sem nenhuma reação para qualquer movimento que a vida propuser.

Estou sem saco para viver uma vida disfarçada de alegria e satisfação, sou fraco e não consigo suportar as demandas que a mim são impostas. Não tenho mais folego para encarar toda essa planta que a cada dia está menor e preciso regar desesperado para que ela cresça e não morra.

Sou irritante até para mim, não tolero relações improdutivas e discursos falaciosos. Não quero mais me envolver com ninguém, cansei de dor e desengano, o outro só me trás sofrimentos e falsas expectativas das fantasias que projeto em outrem, me basto e quero conviver com a minha solidão.

O sol está vermelho e ele irradia em mim sangue. O dia está rosa, e a delicadeza me aplacar a cada acordar. A noite está cinza e me deixa em vigília com meus perturbados pesadelos reais.

Me tira os sentidos e eu criarei forças. Estou insatisfeito e a crueldade do mundo só se mostra maior. Não tenho paciência para caminhar, não tenho mais motivação para sorrir, não tenho mais o mínimo que desperte em mim algo que seja util... estou impotente e que a vida me faça um favor de morrer!

ELAN LIMA

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 05/06/2014
Código do texto: T4833486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.