Era uma vez um reino: O Reino da Fofoca

Compulsiva por leituras das mais pertinentes (cultura, politica, internacional, direito, lazer, educação, entretenimento, etc) às mais bestiais, li umas fofocas quentinhas no dia de hoje: a exposição da vida pessoal de um ex-casal que já fora ícone de perfeição - Zezé di Camargo e Zilu.

Ao ler os noticiários, fui ficando abusada, irritada e com ar de quem não estava gostando.

No entanto, a curiosidade foi além e confesso que fui vencida pelas "cenas dos próximos capítulos".

Gente, a coisa está feia naquela família fragmentada: o pai exibindo fotos da mocinha que namora; a mãe postando fotos e declarando juras de amor ao novo affair de 39 anos de idade; as filhas do casal nitidamente indignadas com o genitor resolvem deixar de segui-lo numa rede social; o patriarca bonzinho presenteia a nova namorada com um big apartamento em área nobre na capital mineira, e por aí vai...

Agora, minha indignação e revolta comigo mesma: Ora, dona Maria de Fátima, que diacho de fofocagem a senhora foi ver, heim?

Trate de arrumar o que fazer, ouviu?

Vá lavar uma trouxa de roupas que é mais saudável de que ficar fuçando noticias neste nível.

Que declínio intelectual, dona moça!

Sei não, repudio fofocas em qualquer esfera, mas confesso que fui surpreendida e engodada com as fofocagens midiáticas e não gostei nada disto.

O Reino da Fofoca nada constrói.

Sou humana...

Também cometo deslizes...

Prometo: Neste Reino eu não adentro mais!

Perdão!

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 04/06/2014
Reeditado em 04/06/2014
Código do texto: T4832346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.