PASSOU A HORA DA PARTIDA!

Há muito tempo que eu quero ir, mas, o destino me impôs sentidos que me impedem de partir. Faz alguns anos que percebo que o caminho acabou, no entanto, minha força de vontade e resiliência criaram possibilidades para que eu pudesse seguir!

Não irei por que julgo que aqui é bom! acredito que seria egoísmo de minha parte provocar tanto sofrimento a minha mãe, pai, irmãos, familiares e amigos, não pensarei só em mim, por que assim não conseguirei transcender.

Não consigo sofrer por que a vida me dá remédio para sanar qualquer dor. Quando penso em chorar o lenço aparece para amaciar os meus olhos. Preciso gritar para que todos percebam que também sinto medo?!

Encontrei o amor no momento mais difícil, quando eu me "descobri"; queria poder me aprofundar neste sentimento, mas, a vida censura meus desejos...

Realmente vejo muitos sentidos para viver e isso me incomoda, mas preciso ficar aqui, minha ansiedade não me permite deixar de observar os acontecimentos em tempo real.

Em nome de minha covardia ou heroísmo queria dormir e nunca mais acordar, mas, os raios do sol insistem em me despertar e começar mais um árduo e novo dia!

ELAN LIMA 30 DE ABRIL DE 2014

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 02/06/2014
Código do texto: T4829830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.