CHEGOU A HORA DA PARTIDA!

Sinto um vazio ao saber que você nunca me quis, me sinto desesperado diante dessa possibilidade de não estarmos juntos. Causa-me angustia saber que alimentei um sentimento tão esperançoso por ti, tudo em vão, você a cada dia estava ficando pior e perdendo a esperança diante do mundo...

Seu sofrimento me atinge em cheio e fico muito triste com medo que você cometa algo de ruim contra si e eu não possa ter te ajudado... me sinto impotente por saber que sou a pessoa mais próxima e ao mesmo tempo a que menos pode fazer para poder deixar-te bem.

Sua cama representa pra mim uma ambivalência desesperadora, me provoca calma e ao mesmo tempo ansiedade por não saber quando ela estará disponível outra vez.

Estou partindo, mas sei que não deixo só uma criança indefesa que ainda não aprendeu a andar. Deixo os altos e baixos, os dessabores, os dias de tristeza, de reelaboração, de quedas e triunfos. Saio fragmentado, mas essa dor já era previsível, minha passagem sempre esteve guardada, e agora é a hora que eu devo utilizá-la...

Projetei em muito meus sonhos, minha vida e meus dias contigo. Mas, você me diz diante de suas incertezas que não consegue nutrir um sentimento por mim... meus beijos, meu toque, minha entrega, nada ficou marcado... a não ser a infelicidade que me aflige em cada caminhar, da dor que é te desejar e amar.

Queria apenas escolher não te desejar tanto e seguir meu caminho a procura de ser feliz, e que as flores não tenha mais teu cheiro, que o gosto de sua boca não fique tão vivo dentro de mim e que sua felicidade seja plena, para que assim eu consiga ficar mais tranquilo por poder te ver bem também! (Te amo?!)...

ELAN LIMA 02 DE JUNHO DE 2014

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 02/06/2014
Código do texto: T4829826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.