CERTOS GOLPES

e souza

Se prestarmos bem atenção veremos que existem golpistas e golpes de todo tipo e não param de ser inventados. Um golpe muito antigo, aquele do bilhete premiado, muitos espertos já caíram nele, e tenham certeza muita gente ainda vai cair. Na América do Norte, um idoso entrou calmamente em uma agência bancária e exibiu um bilhete ao caixa, no bilhete estava escrito: “É um assalto, passa-me um dólar.” O funcionário abre a gaveta, retira e entrega um único dólar ao homem, que de posse do dinheiro, senta-se à porta da agência e pacientemente aguarda a chegada dos policiais, já que o funcionário acionou o alarme para o 911. Aquele senhor é levado para a delegacia e explica tudo: Ele está desempregado e com vários problemas de saúde e não possui plano de saúde e tem duas hérnias de disco e se for preso vai poder ser tratado pelo sistema de saúde a que o preso tem direito. Isso é que é golpe! Dá um medo danado, porque se a moda pegar, o Brasil não vai ter tantas moedas de um real para tanta gente que precisa de atendimento médico, já que o nosso Sistema Único de Saúde está pela hora da morte, e é único mesmo, porque só aqui tem.

e-mail :edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 02/06/2014
Reeditado em 04/01/2015
Código do texto: T4829509
Classificação de conteúdo: seguro