UTOPIA DE ACABAR COM AS DROGAS

UTOPIA DE ACABAR COM AS DROGAS

Se alguém me perguntasse qual seria a solução para que a paz, a harmonia e a concórdia viessem a reinar na humanidade?

Certamente eu responderia: acabando com as drogas, haja vista que elas são responsáveis pela destruição de muitos lares; pelos altos índices de criminalidades; pelo número assustador de mortes, que chega a superar grandes guerras; pela maioria dos assaltos, que flagelam a humanidade; pela insegurança que aflige a sociedade moderna.

Eu sei que parece utopia, mas temos que partir do seguinte princípio: as coisas impossíveis devem ser tornadas difíceis e estas por sua vez fáceis.

Temos que lembrar que querer é poder e quando estamos determinados já vencemos a maioria dos obstáculos, resistências e dificuldades. Para resolver o problema têm que haver uma mobilização mundial de guerra de combate incessante as drogas em todas as circunstâncias, mas principalmente em suas origens, ou seja, matar o mal pela raiz. Uma conscientização, orientação e vigilância a partir do berço para toda civilização para dizer não as drogas. Investir num serviço de inteligência especializado. Criação de uma Polícia Internacional de combate às drogas. Ocupação em tempo integral para as crianças e adolescentes com uma educação de qualidade e profissionalizante. Investir na formação de atletas. Tem que haver seriedade nos projetos. Honestidade acima de tudo. Oportunidades de trabalho para todos. Dirigentes não corruptos no poder, porque o exemplo arrasta. Criar uma política seria de combate às drogas. Prisão perpétua para os traficantes.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 01/06/2014
Código do texto: T4828034
Classificação de conteúdo: seguro