A MINHA ASA É VOCÊ!
Estava eu a caminhar levemente entre o campo sentindo a leveza e o brilho no olhar e num lugar bem longiquo ouvi uns passaros cantando!
Preparei-me para voar como uma ave de arribação e derrepente veio o infortuno, não poderia escutar o canto. Perdi minhas asas quando você se foi!
Quando você se foi levaste contigo as minhas asas, não sei aonde te encontrar, levaste contigo um pedaçõ de mim, aquele que me proporcionava liberdade e esperança e me favorecia caminhar alem de mim!
Perdi as minhas asas e a vida não me ensinou a caminhar. Há tempos tinha me adaptado a flutuar entre as nuvens e sentir o céu mais de perto. Hoje estou distante dessa plenitude celestial a procura de minhas asas que me proporciona liberdade.
Estou a procurar minhas asas, apesar da leveza não consigo mais voar, terei que caminhar por caminhos desconhecidos, até que outras asas cresçam ou eu consiga te achar.
Levaste a minha sustentação. Você. Ao te levar eu fiquei na metade. Hoje me sinto incompleto sem rumo, mas, sem mágoa no coração. Continuarei a caminhar mesmo sem saber aonde minhas asas estão, mas se resolveres devolver o meu triunfo continuarei a te procurar, mesmo você sabendo aonde estou e que ao voltar eu poderei voar!
ELAN LIMA 06 DE ABRIL DE 2014