images?q=tbn:ANd9GcRjkzeucxlcC7JdSMVE1rpzEVW206tUIiDfBDoTEY80jLd9hfA3 

            DELA.....

 

     .....é o meu melhor e maior carinho, o abraço apertado, as lágrimas de felicidade, todos os suspiros e meus pobres e mal rabiscados versos .

    Das coisas que mais lamento é o de não ser um bom poeta . Na verdade nem bom e nem mal já que os versos quebrados que faço, ou se perdem ao vento como fossem fumaça ou se apagam tão rápido como as ondulações nas areias das praias .

    Dela  são  os sonhos  que mais gosto de sonhar , embora saiba que muitos deles, quem sabe a maioria, jamais serão realizados .

    O lado bom disso é que das melhores coisas que ainda conheço nesta vida é o fato de podermos sonhar , sonhar e sonhar e para ela, não poupo nenhum dos meus melhores sonhos .

    Dela é o meu olhar profundo, o mais terno , o que mais penetra na alma e lê os sentimentos do coração . Tenho olhos para as coisas que a vida sempre oferece ou pelo que tropeço pelos caminhos mas , quisera que o meu olhar pudesse estar sempre numa só direção .

    Isso não é possível até pelos desvios da vida e entre atalhos, curvas , subidas e descidas, ainda que  paisagens mudem o meu olhar tem só uma dona .

   Dela são as canções que gosto de cantar em silêncio, só com a voz do coração . Nessas canções que na verdade não são minhas é que consigo expressar o que sinto já que palavras, embora quisesse e até tentasse não as tenho, sou bem pobre no que poderia falar .

    Dela  são  os  meus momentos de silêncio, dos pensamentos soltos, do coração que bate acelerado .

     São as madrugadas solitárias ao lado de uma cadeira vazia na minha varanda e é o perfume de todas as mais perfumadas flores que conheço .

   Não  foi difícil entender porque tantas e tantas vezes percebo que ao ver o sol mais brilhante,  que  o  luar aumenta de tamanho e que as mais  lindas  estrelas  no  manto  azul  do  céu parecem estar bem mais próximas .

   Nessas horas é que ela está ainda mais próxima, bem mais próxima do coração , da alma e do que consigo pensar .

     Dela é a  minha  melhor  visão,  a minha direção , o melhor caminho , as minhas vontades e desejos e os beijos molhados.
     Dela.....é a minha vida .....


                         *********





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/05/2014
Reeditado em 26/05/2014
Código do texto: T4820924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.