mulher+madura.jpg
 

             NELA.....

 

         .....gosto das mãos macias, tantas e tantas vezes atrevidas, mãos de moleca que brinca mas que acaricia , envolve e completa um abraço como só uma mulher de verdade sabe abraçar .

    Nela gosto dos olhos de mel , que brilham tanto ou mais que o mel sob a luz das manhãs , tão doces, penetrantes e que me embriagam com seu tom provocante .

    Os olhos dela não escondem os segredos e desejos e tem hora que imagino, ao olhar diretamente para os seus olhos , que estou vendo duas lindas estrelinhas faiscantes .

     Nela gosto do jeito sereno, do caminhar firme e que sem exageros tolos balança de um lado para o outro com simplicidade e graça , seguindo os embalos do vento, dos sussurros da brisa .

     A maneira como anda, como olha para os lados, como acena de longe nem parece um gesto de despedida mas , com certeza , querendo dizer um volte logo .

      Nela gosto do sangue que ferve, da boca que   provoca   e   promete , da voz que me acalma . Suas palavras são sempre suaves , melódicas , lindas e muitas vezes nem escuto direito de tão embevecido fico com seu simples olhar na minha direção .

      Nela   gosto   dos cabelos soltos, bem livres e leves e que pouco escondem sua cor natural . Não importa se fios de prata começam a tomar conta já que o prateado dos cabelos são jóias preciosas , troféus de vida vivida com tantas e tantas vitórias .

    Nela  gosto da sensualidade pura, espontânea, natural , sem nada forçado ou falso e que desliza sem atalhos pelo seu corpo de mulher madura, sincera e que sabe o que quer e quando quer . É mulher que sabe ser menina, é menina que sabe ser mulher .

    Nela  gosto  do sorriso solto, das gargalhadas que contagiam e do jeito amigo como é amiga nas horas em que bons ouvidos são mais preciosos .

      Seu  ombro  aconchega , seu  abraço  acalma , sabe ouvir como ninguém e seu silêncio, combinado com o olhar faiscante é sempre mais valioso do que mil palavras tolas .

     Nela  gosto do jeito de como não tem pressa, da calma como enfrenta os problemas e as durezas da vida e de como não reclama de coisas pequenas . Ela é dessas pessoas que sabe muito bem olhar os problemas do alto, bem acima da importância que qualquer deles julga ter .

      Nela vejo a companheira segura, serena, leal , com defeitos pequenos que quase não se percebe . Não se ilude por brilhos falsos, não se esconde por trás de tolos disfarces e é dessas que quanto mais natural mais linda é , mais linda fica .

      É dessas que tem um brilho tão natural , mas tão natural que nem me surpreenderia se esse brilho fosse um presente de um lindo luar prateado .

     Nela  está  tudo  que  eu quero....ela é muito mais que musa......ela é quem ilumina meus passos.....


                            *********





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/05/2014
Código do texto: T4820027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.