QUANDO MEUS OLHOS PUDEREM VER!

Abra meus olhos para que você consiga me ver e enxergar bem no fundo da alma minhas vivências e aflições...

Abra meus olhos para que eu possa te ver e perceba que você é confiável e poderei ficar "nu" sem vergonha ou pudor!

Tente me dissecar para que assim as metáforas se diluam e eu consiga gritar de forma genuína e sem nenhuma figura de linguagem...

Que eu abra meus olhos e me perceba e consiga cessar as chuvas e tempestades que há dentro de mim. Que eu consiga suturar minhas feridas e aprisione meu desengano.

Desejo que quando os olhos forem abertos que nasça um novo ser; tranquilo, contente e renovado. E que aprenda a respirar sem sufocar-se com o próprio ar.

Que o mundo abra meus olhos e me convença que toda a crueldade foi um erro de minha interpretação, que a cada acordar haverá renovação e que ainda é possível viver bem e feliz.

Que meus olhos sejam abertos e me veja e mostre a mim os caminhos que trilhei e que ele tente me dizer que o triunfo estará sempre presente... caso contrário, meus olhos permanecerão fechados para que assim meus desejos se concretizem nos meus sonhos!

ELAN LIMA 22 DE MAIO DE 2014

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 23/05/2014
Código do texto: T4817358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.