O que lhe cairia bem...

Jusneide odiava fazer compras com sua prima Ana Cláudia. Também quem gosta de sofrer humilhações o tempo todo? Jusneide já odiava seu nome, mas odiava também seu corpo. Era muito gorda, muito mesmo... Enquanto Ana Cláudia tinha uma forma digamos... invejável.

Como Jusneide não conseguia emagrecer, ela já havia desistido de tudo, da pele, do cabelo... E ficou completamente desleixada. Isso era motivo pra os mil e um conselhos da prima. Claro que Jusneide lia as entrelinhas de tanta bondade, Ana Cláudia adorava humilhar a moça.

E hoje seria mais um dia de compras. Ana Cláudia já sabia em que as lojas que gostava não tinha os números de Jusneide, mas fazia questão de levá-la lá. E tinha um prazer quase sexual ao ver as roupas não servirem na prima.

- Sabe o que queria bem em você prima? Esse vestidinho verde...

- Não vão ter meu número...

- Experimenta boba, vai que cabe.

E não coube mesmo. Ana Cláudia continuava insistir...

- Veja Ju que jeans lindo! Leva ele...

- Não vai servir.

- Experimenta fofa.

E não serviu... E foram vários e vários " Sabe o que lhe cairia bem?" e nada servia.

No fim da manhã Ana Cláudia vinha cheia de sacolas na mãos e a prima com as mãos vazias, cabisbaixa, triste... Ana Cláudia não parava de falar. Jusneide já sentia que ia chorar quando respirou fundo enquanto interrompia a fala da moça...

- Ah! Ju, sabe que aquela blusa amarela ia cair...

- Sabe o que cairia bem Claudinha?

- Não? O que ?

- Sua cara no asfalto!

E Jusneide empurrou a prima com tanta força que literalmente ela caiu com a cara no asfalto.