D.R.
Tem coisa que o homem morre mais de medo do que a tal DR ?
Ela: Putinho
Ele: ...
Ela: Libera
Ele: ...
Ela: tá botando o galho dentro, é?
Ele...
Ela: Nossa briguinha tem que acontecer numa cama. Briga de arrancar gozos, eu arranco o teu e tu arranca o meu. Vamos ver quem cansa? Bora arrancar gozos.
Ele: ...
Ela: Eu não sou indiferente a vc. Eu te percebo. E como te percebo. Mas já que me tornei algo estranho a sua volta... fazer o que? a culpada de tudo sou eu mesma. Mea Culpa.
Ele...
Ela: E pode continuar destilando a sua raiva, o seu rancor e a sua indiferença em relação a mim. Eu não mereço? então pronto.
Ele...
Ela: Assim machuca mais ainda. Libera, vai. Vamos continuar a briga.
Ele:...
Ela: Isso quer dizer que, eu não presto e não prestei em pra nada pra vc. É isso. Realmente eu nunca tive virtudes. Não sou virtuosa. E também estou acostumada com abandonos no geral.
Ele:...
Ela: Você pode continuar me machucando se é esse o seu real objetivo e desejo. Apesar de tudo o seu conteúdo literário é bom. Pode continuar a destilar tudo que vc quiser.
Ele:...
Ela: Fique bem. E que bom que vc sente indiferença por mim. É bom saber disso. Dói só mais um pouquinho, mas também passa. A dor que eu sinto vai agora, nesse momento, passa. Pq tudo nessa merda de vida passa.
Ele:...
Ela: Desapego é o segredo. Desapegue-se desse rio, desses trilhos que só te deram dor. Mas desarme-se quando a dor for de amor, mesmo sem saber sê-lo. Mesmo sem tê-lo. E quanto a ré confessa, te dou a fé da promessa. Ela sente somente tal dor.
---------------------------------------------------------------------Então, amigos... é ou não difícil manter uma DR (discutir relações), você não precisa falar nada, ela diz tudo.
Nota: O fato é apenas uma liberdade literária, mas bem que poderia ser real.