O SENHOR JOAQUIM BARBOSA ESTÁ COM MEDO.

Analisando as atitudes hostis e truculentas do sr.Barbosa chega-se a algumas conclusões. Na natureza,quando uma Fera está acuada ela reage com Violência. Por quê? Porque está com medo.O Medo traz a Violência,seja nos animais,como nos homens. E o sr.Barbosa está agindo desta forma. A pressão da Mídia é muito grande e ,por consequência,deixa o sr.Barbosa acuado feito fera ferida. Medo...Simplesmente Medo.Eis a razão de tanto rancor e ódio contra Dirceu e Genoíno.A pressão da Mídia torna este sr.Barbosa um temeroso de si mesmo,daí resultam atitudes de vingança e punições. É o Medo de Não Ser Aceito pela Elite,pelo Poder,pelos Brancos Racistas. Estas cenas que vemos hoje nos atos do sr.Barbosa,nos remetem ao período da Escravatura. O Famoso Capitão-do-Mato tentando agradar o patrão -Senhor do Engenho e dos Escravos. É só fazer um exercício de memória. O período da Escravidão deixou marcas Indeléveis na nossa sociedade.Marcas muito tristes que se refletem ,até hoje, em ações descabidas. O sr.Barbosa tem muito medo de não ser aceito,então faz o papel do *bonzinho* punidor para deleite das Elites e Mídia Conservadora.Talvez,assim,seja perdoado por não cumprir bem o papel que os Brancos fazem. Destarte,usa das figuras conhecidas e respeitadas de um Genoíno e Dirceu para seu intento *Moralizador*!?!?!?

Deste embate entre Algoz(Barbosa) e Vítimas(Genoíno e Dirceu),entre o BEM e ol MAL,quem sai ganhando? Quem sai perdendo? Claro está que Genoíno e Dirceu já ENTRARAM para a História.E o sr.Barbosa? Mais dia,menos dia ganhará de prêmio das Elites o OSTRACISMO.Ninguém mais se lembrará dele. Nem mesmo a Mídia Falsa para quem *trabalhou*. O sr.Barbosa está FADADO ao ESQUECIMENTO. A Estrutura Moral e Ética de um Dirceu e Genoíno grita mais alto e transforma os atos punitivos do sr.Barbosa de PURA BARBÁRIE!!! E por tudo isso,o sr.Barbosa tem Medo. Muito Medo...E como diz aquela lenda da Mitologia,aquela Ave vem todos os dias Devorar o Fígado daquele prisioneiro de si mesmo. E o Fígado é a casa do Ódio e Rancor.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/05/2014
Código do texto: T4816702
Classificação de conteúdo: seguro