Reflitam sobre suas vidas!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendemos sempre algo novo a cada dia,pois o segredo da vida é ser persistente,lutando com todas suas forças para superar cada lágrima com um sorriso,pois a extrema dificuldade da vida é sorrir quando se tem vontade de chorar!!!

Sempre há uma luz no fim do túnel,quando acreditamos em Deus,quando entregamos nossa vida a ele!!!

Tenho aprendido que nada acontece em vão,que tudo tem um sentido,um porquê e que,a cada dia que vivo sou mais grato a Deus, porque hoje sei valorizar quem está ao meu lado,quem me ama,pois o ser humano capitalista só dá valor nas pessoas quando as perde e,por isto amo e sei dar o real valor as minhas famílias!!!

A Vida tem me ensinado sempre algo novo a cada dia,assim como acontece comigo você que está ai também pode aprender com seus erros,com suas falhas,com seus acertos,seus defeitos e,principalmente consigo mesmo!!!

Não somos perfeitos!!!

Nos esforçamos muito e,isto é que importa!!!

Faça o que tiver que fazer,faça com amor,respeito,dedicação,e dê o seu melhor,pois você querendo ou não,quem sai ganhando com as vitórias ou derrotas é você!!!!

Porque tudo em nossa vida é um eterno aprendizado!!!

E,cabe a nós darmos o real valor as alegrias,as tristezas,as perdas que ocorrem em nossos caminhos,as saudades enfim tudo passa,tudo é relativo!!!

A Vida tem me ensinado,que posso aprender e muito comigo mesmo!!!

Quando deixamos de fazer o bem e,desistimos de nossos sonhos,a vida fica vazia,a cada minuto que se passa morremos aos poucos,a vida fica sem sentido,não há mais prazer,motivos que nos façam ir a luta e,de peito aberto encarar os embates dos nossos destinos!!!

Eis aqui um, Ser que tem muitos defeitos,que tem seus dias de tristeza,que não é perfeito,que peca,que tem dias de angustia,mais que principalmente está fazendo da vida,um eterno aprendizado!!!

Mais que jamais deixa de estender a mão a um amigo,amiga,que estejas sofrendo,pois fazer o bem é a minha,a nossa missão!!!

Deus não dá um fardo pra carregares sem que não seja capaz de carregar,cada um tem sua sina,a sua cruz pra carregar,todos temos nossas missões aqui neste Mundo!!!

Procure estar mais perto de Deus,faça suas orações,peça por bênçãos mais agradeça também,procure ser grato a quem tanto te ajudou,porque:

Ter gratidão, é sinal de dignidade,de Caráter!!!

Sejam humildes em suas atitudes e palavras,deem o melhor de si em tudo que fazeres e,principalmente tenha esperança pois só assim vencerás as adversidades da vida!!

Nossas lutas são árduas,os desafios são muitos,porém jamais devemos se deixar sentir derrotado ou fracassado perante os obstáculos desta vida!!!

Viver implica riscos e,à cada momento nossa fé é testada e,quando mais queremos desistir,chutar o balde e desistir dos nossos sonhos,do que acreditamos,quando deixamos de crer na palavra e,em meio a escuridão estivermos tristes ,não,lute com mais força ainda,que a sua humildade e,sua alegria de viver sejam fontes de inspiração,pois podes pensar assim:

Hoje foi difícil,tudo que passei hoje foi muito forte,mas eu venci,eu fiz o meu melhor,lutei,não desisti,to na luta e,enquanto aqui vivo estiver,não me abalarei perante aos meus medos,perante à solidão,perante às tristezas,jamais devemos desistir perante os primeiros obstáculos,pois tenho a convicta e plena consciência que tudo valeu a pena,que se cair algum dia,com fé e esperança levantarei,quantas vezes foram precisas!!!

Reflitam sobre suas atitudes,pondere nas suas escolhas e,saibam que são através dos erros que fortalecemos nosso espírito e,alimentamos nossa alma!!!

Por não sermos perfeitos estamos sujeitos a errar,uns procuram aprender e até tiram uma lição pra sua vida,sabe quando somos pegos pela depressão,quando estamos tristes e desanimados com nossas vidas,quando vemos que nada tem mais sentido,quando perdemos a alegria de viver e o prazer pela vida,temos um choque de realidade e é,neste momento que devemos estar com nossa fé fortalecida e procurar Deus sempre,seja lendo uma bíblia,indo na igreja,desabafando com seus pais,nada é fácil nesta vida,todos acertamos,todos erramos,todos pecamos,todos sofremos,todos temos bons e maus momentos em nossas vidas,mais quando temos em nosso coração a Luz divina,de paz,pura,branca e divina não há nada que devemos temer!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 21/05/2014
Código do texto: T4815192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.