O Mal das Redes Sociais

A internet é uma ferramenta muito útil no dia-a-dia, é utilizada no emprego e para passar o tempo, nela nós podemos achar quase todas as informações que precisamos, podemos ver seriados, assistir novelas, conversar, comprar utensílios entre muitas outras coisas. Porem não pode esquecer que a acessibilidade que você tem na internet não e só sua, outras pessoas também a possuem, então tome cuidado com o que você posta nas redes sociais, ou com os vídeos que você coloca na ‘net’, lembre-se que mesmo algumas conversas sendo particulares, existem pessoas especializadas em invadir contas. Se por acaso você tiver coisas ruins na internet isso pode fazer você ate mesmo perder uma proposta de emprego, certas coisas podem acabar com a sua vida, e o pior, que uma vez na internet, nunca mais será removido, com tantas redes sociais como: facebook, twitter, Orkut, MSN, instagram, snep, viber, skype, tíbia, entre varias outras, e em cada delas as pessoas postam coisas que não deveriam ser mostradas, e que futuramente, provavelmente lhe causaram futuros problemas, então tome cuidado.

Yago Colombi
Enviado por Yago Colombi em 20/05/2014
Código do texto: T4813502
Classificação de conteúdo: seguro