O PARTIDO POLÍTICO ABENÇOADO PELO SHEOL!

O PARTIDO POLÍTICO ABENÇOADO PELO SHEOL!

O partido dos trabalhadores(PT) por suas ações indignas, sorrateiras, destruidoras, vem causando um furor sem proporções a população brasileira. Contrariando a estratégia eleitoral que levou o partido ao poder com o "Molusco" em 2002, campanha de Dilma Rousseff, a guerrilheira e terrorista, tenta disseminar o pânico para estancar a queda de popularidade. A história ensina porém, que a perigosa tática costuma fracassar quando o leitor anseia por mudanças, como agora. A Atriz Regina Duarte, durante a campanha de José Serra em 2002, dizia que uma vitoria do PT dava medo . A experiência venceu. "Isso(o PT) dá medo na gente.

As feras criminosas do "Partido dos Trabalhadores"(PT) devem ficar enjaulados, pois são perigosos demais para estarem soltos. A benevolência do Supremo Tribunal Federal para com os corruptos do PT foi grandiosa, visto que, eles deveriam mofar nas cadeias de segurança máxima espalhadas pelo Brasil. Um salto de negatividade tomou conta do País no atraso de 12 anos do governo petista. Tudo de ruim que acontece atualmente tem a participação do vírus assassino dos petistas. Estamos praticamente num "Teatro de Operações", onde os "artistas" principais são petistas de péssima índole.

A crise petista no governo brasileiro transforma o céu tranquilo em tempestuoso e esfumaçado, suspenso e acinzentado. Encrustado de pedras sem valor negras e envenenadas pode fazer com que o próprio firmamento desabe sobre nós, deixando a população sufocada, casas destruídas, famílias com problemas insolúveis e a droga dominante em todos os quadrantes brasileiros. O Brasil não quer voltar atrás, em suma, o programa petista tenta alardear que caso Dilma não seja reeleita, as conquistas sociais serão perdidas.

Eles estão usando a tática do medo e do apavoramento, sinal de quem está tonto e totalmente perdido. A estratégia de difundir o medo e criar fantasmas na cabeça do eleitor para tentar demonizar adversários políticos costuma ser de altíssimo risco. Quando utilizada em campanhas eleitorais, equilibra-se num fio de navalha. Qualquer erro no tom pode ser fatal para a candidatura empenhada em recorrer a esse expediente. O retrospecto histórico no Brasil e no Exterior , elenca casos bens e malsucedidos da tática eleitoral de desqualificar o oponente inoculando o pânico.(Fonte: Revista "Isto É"). Nas publicidades eles afirmam que já estão extraindo petróleo do pré-sal.

Todos de bom senso sabem que o Brasil não tem tecnologia para retirar petróleo dessa camada e não se sabe se a qualidade do petróleo é boa ou má. E assim vão enganando os menos instruídos que acreditam em todas as publicidades oriundas do "Partido dos Trabalhadores". Achamos que os trabalhadores brasileiros mereciam um partido que o representassem melhor e com mais seriedade. Ações tempestuosas, esfumaçadas, acinzentadas tem sempre como viés o "vil metal" a ser ganho de maneira irregular, através da corrupção, de licitações viciadas, lavagem de dinheiro que tem como destino os "paraísos fiscais".

As ruas estão empoeiradas, o eu suspenso pelo terror, as políticas petista sempre viajam na contra-mão, muitos carros contrasta com um pequeno número de escolas, hospitais, residências transformadas em favelas de onde surge a violência pela ação de traficantes que iludem o povo pobre na promessa de dias melhores. Estamos num campo de guerra e o resultado dessa batalha é imprevisível. Vemos pessoas nas ruas caminhando sem segurança, assaltos por segundos, mortes por minutos, sequestros relâmpagos, e o sangue que corre dessas infelizes vítimas vai colorindo de vermelhas as ruas, as calçadas, o asfalto deixando-os na cor perversa da bandeira petista.

O que representa aquela estrela? Vemos lojas saqueadas, bancos sendo destruídos, mercadorias sendo levadas por aproveitadores, a polícia age e ainda é nominada de truculenta e despreparada. Despreparado e truculento é o governo. Enquanto deputados estaduais, federais, senadores, governadores, prefeitos e vereadores ganham rios de dinheiros o funcionário público passa por sérias privações, pois o salário é de miséria. Vejam a imoralidade tão comum no governo brasileiro: Um senador da república embolsa dos cofres públicos da nação: Subsídio mensal de R$ 26.512,09.

Além dos 12 salários por ano e do 13º. salário, cada senador recebe o mesmo valor no início e no final de cada sessão legislativa, ou seja, 14º. e 15º. salários. Cada gabinete tem direito à contratação de 11 profissionais, sendo seis assessores parlamentares e cinco secretários parlamentares. Um assessor parlamentar ganha R$ 8 mil brutos e um secretário, 85% desse valor. A verba indenizatória é de R$ 15 mil reais, recursos para uso em gastos nos estados, com aluguel, gasolina e alimentação. Auxílio Moradia R$ 3.800 reais tem direito os senadores que não moram em apartamentos funcionais , o em Brasília.

Cota Postal- a cota postal varia segundo o número de eleitores do estado. O senador do estado menos populoso (AP), em termos de número de eleitores, tem direito a uma cota de R$ 4 mil/mês. Um senador do estado mais populoso (SP) tem direito a usar até R$ 60 mil/mês. O pagamento da postagem é feito diretamente pelo Senado aos Correios, mediante comprovação da postagem, não havendo repasse de recursos. Cota telefônica: Cada senador tem direito a R$ 500 mensais..

Passagens aéreas: Verba variável, dependendo do estado pelo qual o senador foi eleito. O valor mínimo é de R$ 4,3 mil (para os eleitos pelo Distrito Federal) e máximo de R$ 16 mil, para os do Acre; Combustível -Todo senador tem direito a 25 litros de combustível por dia. Gráfica - Cada senador tem direito a uma cota de serviços gráficos, na Gráfica do Senado, para material estritamente relativo à atividade parlamentar, de R$ 8.500 por ano. Jornais e revistas - Nos dias úteis, cada senador recebe cinco publicações, entre jornais e revistas.Os deputados: - Subsídio mensal R$ 26.500. Além dos 12 salários por ano e do 13º, cada deputado recebe o mesmo valor no início e no final de cada sessão legislativa, ou seja, 14º e 15º salários.

Verba de gabinete - R$ 60 mil, Verba destinada ao pagamento dos funcionários de gabinete. Cada deputado tem direito a empregar de 5 a 25 pessoas em seu gabinete, mas com salários que não ultrapassem o somatório da verba e que não sejam inferiores ao mínimo.- Verba indenizatória R$ 15 mil. Recursos para uso em gastos nos estados, com aluguel, gasolina, alimentação. Auxílio-moradia: R$ 3 mil. Têm direito os deputados que não moram em apartamentos funcionais. Cota postal e telefônica R$ 4.2687,55 para deputados, e R$ 5.513,09 para líderes e vice-líderes da Câmara, presidentes e vice-presidentes de comissões permanentes da Casa.

A cota é mensal, mas, se não utilizada naquele mês, acumula para o seguinte. Passagens aéreas. Verba variável, dependendo do estado pelo qual o deputado foi eleito. O valor mínimo é de R$ 4,3 mil (para os deputados eleitos pelo Distrito Federal) e máximo de R$ 16 mil, para os do Acre. Gráfica - Cota de R$ 6 mil. Jornais e revistas. Nos dias úteis, cada deputado recebe cinco publicações, entre jornais e revistas. No tal eles levam dos cofres públicos o equivalente a R$ 124.420,50 e ainda são dispensados do Imposto de Renda. Cada deputado federal custa por mês R$ 102,3 mil entre salários e verbas de gabinete.

O eleito tem como missão discutir projetos propostos pela União, criar projetos ou alterar as leis existentes, além de fiscalizar todos os atos do poder Executivo. De acordo com dados divulgados pela ONG Contas Abertas (que utiliza como fonte o Sistema de Acompanhamento dos Gastos Federais) sobre a Câmara Federal, hoje um deputado ganha salário mensal de R$ 12,8 mil. Os 513 parlamentares recebem também verba de gabinete de R$ 50,8 mil mensais, verbas indenizatórias de R$ 15 mil (para hospedagem, combustível e consultorias) e mais R$ 3 mil de auxílio-moradia.

Cada deputado também recebe R$ 4,2 mil para despesas com telefone e postagem de cartas, além de uma cota para cobrir passagens aéreas que varia de R$ 6 mil a R$ 16,5 mil dependendo do Estado de origem. No ano passado as despesas chegaram a R$ 2,3 bilhões com a Câmara Federal. O gasto seria suficiente para aumentar em oito vezes os investimentos federais em Educação por exemplo. Atualmente, o Ministério Público investiga supostas fraudes na prestação de contas de alguns deputados. No Estado o salário é menor.

Cada representante do povo paulista tem direito a receber todo mês R$ 29,5 mil, segundo a assessoria de imprensa do órgão. R$ 9,6 mil são de salário, R$ 2,2 mil são para auxílio moradia, R$ 991 de ajuda de custo e R$ 16,6 mil de verbas de gabinete. No caso da Câmara Federal, em Brasília, há dois tipos de sessões: as de debate (que não têm pauta definida) e as deliberativas (que têm pauta). As sessões de debate ocorrem de segunda e sexta-feira. Já as deliberativas são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras.

Parlamentares aproveitam a proximidade com o final de semana e emendam as sextas e segundas-feiras para viajarem a suas cidades de origem, o que é amplamente criticado por vários setores da sociedade. Já no caso do Senado, a realidade não é muito diferente. De acordo com os dados da ONG, todos os anos a União gasta R$ 10,2 milhões para manter os senadores. Quem se eleger este ano como senador se juntará a dois terços da casa que permaneceram (já que desta vez a renovação é de um terço dos senadores) e passará a receber o salário mensal de R$ 12,7 mil. O valor é 14 vezes maior do que o do salário médio do brasileiro. Os parlamentares do Senado também recebem a verba indenizatória de R$ 15 mil para o custeio de viagens, hospedagens e até do material de escritório.

No ano passado a União gastou R$ 180 mil apenas com o pagamento de verbas indenizatórias aos 70 senadores. Os gastos com transporte também ficam por conta do contribuinte. Quem se torna senador tem direito a carro com motorista, 25 litros de combustível por dia, isso corresponde a aproximadamente R$ 66,2 por dia para cada senador, se for considerado o valor médio de R$2,65 o litro da gasolina em Brasília. Por fim, no Executivo Federal, o salário do presidente da República, o cargo político mais cobiçado do país, é de R$ 8,8 mil. (fonte:http://www.achetudoeregiao.com.br/salario_deputado.htm). Enquanto eles enchem os bolsos e ainda aproveitam as benesses da corrupção maldita o social no Brasil vai morrendo aos poucos, visto que, não existe saúde, educação e segurança.

Achamos que o brasileiro passa o tempo todo pensando e viver em pensamentos é reprimir vontades de conquistas intensas. É o velho tributo alegórico da fantasia risos infindos nos calados lábios, para enganar vem um carnaval melancólico, um vácuo em pauta contendo cifras comum esperanças sem corpos nenhum, esperança sem cabeças. Assim nós povão vamos levando a vida descobrindo o comum em horários tetraplégicos com muitos amargos em comum ( Pérgula VI). Campanha do PT na TV - Em tom fúnebre, comercial petista exibiu pessoas enxergando a si próprias como fantasmas no passado. "O Brasil não quer voltar atrás ", disse o locutor. Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AVSPE- DO PORTAL- DA AOUVIRCE E DA ALOMERCE E JORNALISTA PROFISSIONAL.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 20/05/2014
Código do texto: T4813328
Classificação de conteúdo: seguro