DIA DA MULHER EM PRETO E BRANCO

Mulher pra mim tem que ter a pele branca, cabelos escuros e longos. Irrevogavelmente tem que ser alta. Isso porque mulher baixa não me atrai. Se eu parasse o texto aqui, certamente seria atropelado logo na primeira esquina: um montão de “cotoquinhos” com cabelos curtos e loiros passaria por cima de mim. Boa parte das mulheres brasileiras tem a estatura pequena. Se realmente tudo isso que escrevi fosse verdade, literalmente não sei escolher mulher.

Sabe aquela balela de que mulher baixa na maioria das vezes é brava, ranzinza, mandona...? Então, é verdade. Sabe aquele papo que a gente paga a língua? Também é verdade. O natural seria eu fazer aquela linda rasgação de seda para todas as mulheres, já que março é o mês em que se comemora o dia Internacional da Mulher. Deveria falar que os homens não vivem sem elas e blá, blá e blá. Mas prefiro ir pela contra mão. O resultado é melhor. Fico meio abatido quando não tem ninguém que me faça chegar atrasado aos lugares quando um pelo da sobrancelha está fora do combinado e, enquanto não arrancá-lo, não sai de casa. A depressão me pega quando não tenho alguém para me perguntar: “ficou bom este vestido?” Respondendo que sim ou que não esse alguém vai trocar mais de trocentas vezes e, no fim, a escolhida é a calça. Adoro esse poder de decisão que as mulheres têm. Não sei se todas, mas essa a qual dediquei este texto é um poço de indecisão. Mas se eu te disser que são essas coisas que me fazem ficar entontecido, apaixonado endjhfdfdgfudfudfgCIDO por ela, você acredita? Paguei mais uma vez a língua.

Se você ficou indecisa se este texto é legal ou chato, tenha certeza: literalmente você é uma mulher. Por isso desejo a você, não somente no mês de março, mas sempre, a maior felicidade do mundo. E você minha Neguinha, faça o favor de continuar fazendo de meus dias sempre cheios de surpresas, mas prefiro que as ruins sejam em menor quantidade que as boas. Amo você.

Eder Tofanelli
Enviado por Eder Tofanelli em 19/05/2014
Código do texto: T4812600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.