DIA DA MULHER EM PRETO E BRANCO
Mulher pra mim tem que ter a pele branca, cabelos escuros e longos. Irrevogavelmente tem que ser alta. Isso porque mulher baixa não me atrai. Se eu parasse o texto aqui, certamente seria atropelado logo na primeira esquina: um montão de “cotoquinhos” com cabelos curtos e loiros passaria por cima de mim. Boa parte das mulheres brasileiras tem a estatura pequena. Se realmente tudo isso que escrevi fosse verdade, literalmente não sei escolher mulher.
Sabe aquela balela de que mulher baixa na maioria das vezes é brava, ranzinza, mandona...? Então, é verdade. Sabe aquele papo que a gente paga a língua? Também é verdade. O natural seria eu fazer aquela linda rasgação de seda para todas as mulheres, já que março é o mês em que se comemora o dia Internacional da Mulher. Deveria falar que os homens não vivem sem elas e blá, blá e blá. Mas prefiro ir pela contra mão. O resultado é melhor. Fico meio abatido quando não tem ninguém que me faça chegar atrasado aos lugares quando um pelo da sobrancelha está fora do combinado e, enquanto não arrancá-lo, não sai de casa. A depressão me pega quando não tenho alguém para me perguntar: “ficou bom este vestido?” Respondendo que sim ou que não esse alguém vai trocar mais de trocentas vezes e, no fim, a escolhida é a calça. Adoro esse poder de decisão que as mulheres têm. Não sei se todas, mas essa a qual dediquei este texto é um poço de indecisão. Mas se eu te disser que são essas coisas que me fazem ficar entontecido, apaixonado endjhfdfdgfudfudfgCIDO por ela, você acredita? Paguei mais uma vez a língua.
Se você ficou indecisa se este texto é legal ou chato, tenha certeza: literalmente você é uma mulher. Por isso desejo a você, não somente no mês de março, mas sempre, a maior felicidade do mundo. E você minha Neguinha, faça o favor de continuar fazendo de meus dias sempre cheios de surpresas, mas prefiro que as ruins sejam em menor quantidade que as boas. Amo você.