COMO SUSTENTAR UMA ESCOLHA?!

Estava sentado em uma arvore frondosa, pensando em como seria a vida dali pra frente. Do local que eu estava só conseguia ouvir o barulho do vento e algumas aves a voarem diante do sol escaldante do meio dia. Costumo ficar lá sentado refletindo sobre as diversas questões que afligem o meu existir. Neste dia o que mais me inquietava era os dois caminhos que estavam na minha frente; secos e distantes... ao fixar meu olhar para ambos os meus músculos paralisavam...

Fiquei a pensar em como seguir um caminho sem me deixar trafegar nele com culpa e ressentimento... por um bom tempo consegui passear por ambos sem me deixar inquietar, no entanto, hoje me veio a mente em como posso sustentar minhas escolhas e me responsabilizar pelas perdas (ou ganhos) que possam surgir a partir delas?!

Tudo se apresenta de forma obscura e aterrorizante e eu me esforço para clarear para mim o caminho que melhor devo seguir. No fundo do meu peito minha alma grita o que almejo, mas tento não dá ouvido porque a razão está me sufocando... Então permaneço aqui sentando apenas a olhar os caminhos que a vida mostrou para mim e de forma tímida eu continuo a pensar em qual das escolhas será melhor para eu suportar!

ELAN LIMA 19 DE MAIO DE 2014

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 19/05/2014
Código do texto: T4812467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.