COMO SUSTENTAR UMA ESCOLHA?!
Estava sentado em uma arvore frondosa, pensando em como seria a vida dali pra frente. Do local que eu estava só conseguia ouvir o barulho do vento e algumas aves a voarem diante do sol escaldante do meio dia. Costumo ficar lá sentado refletindo sobre as diversas questões que afligem o meu existir. Neste dia o que mais me inquietava era os dois caminhos que estavam na minha frente; secos e distantes... ao fixar meu olhar para ambos os meus músculos paralisavam...
Fiquei a pensar em como seguir um caminho sem me deixar trafegar nele com culpa e ressentimento... por um bom tempo consegui passear por ambos sem me deixar inquietar, no entanto, hoje me veio a mente em como posso sustentar minhas escolhas e me responsabilizar pelas perdas (ou ganhos) que possam surgir a partir delas?!
Tudo se apresenta de forma obscura e aterrorizante e eu me esforço para clarear para mim o caminho que melhor devo seguir. No fundo do meu peito minha alma grita o que almejo, mas tento não dá ouvido porque a razão está me sufocando... Então permaneço aqui sentando apenas a olhar os caminhos que a vida mostrou para mim e de forma tímida eu continuo a pensar em qual das escolhas será melhor para eu suportar!
ELAN LIMA 19 DE MAIO DE 2014