jogo-de-lencol-king-size-charmoise-4-pecasa-criativa-088135500.jpg

     LENÇÓIS DE SEDA

 

        .....os primeiros raios do sol começaram a apontar no horizonte distante um pouco antes da hora. E mesmo pensando assim , pude perceber nuvens friorentas que se afastavam para dar passagem ao brilho de um novo dia .

     O coração começava a bater mais forte já que a saudade sufocava . A noite tinha sido pequena, bem pequena e quantas e quantas vezes desejei que as horas me obedecessem .

      Nem vi o tempo passar e nem poderia já que estava completamente seduzido e envolvido pelos suspiros, gemidos , beijos e carinhos da mulher amada .

      Tem  dias que não consigo entender o tempo . Quando mais preciso que ele ande rápido, que passe como um cometa , é justamente aí que ele faz pirraça e fica mais lento, chega até a ficar parado por um bom tempo .

      Entretanto, nas horas em que estou com ela, coberto apenas por macios lençóis de seda é que ele acelera , pula os números de dois em dois e não duvido que até de três em três .

       Não tem jeito, o dia já amanheceu, o quarto que antes estava    tão   cheio de vida agora está    vazio,    pálido , morno e as pétalas das rosas vermelhas e perfumadas estão espalhadas pelo chão .

       As cortinas que durante a noite pareciam prateadas e balançavam suavemente , agora que estou sozinho  parecem sem cor, absolutamente anêmicas , sem vida .

      Ali já não estava minha amada, minha amante, aquela que torna minha vida mais bela e muito mais parecida com os sonhos dos meus sonhos.

      Não    fora    só uma noite de amor mas uma noite mágica, como se realmente estivéssemos flutuando num tapete mágico, onde nossos corpos e almas envoltos em magia pura propiciaram momentos   inesquecíveis , lindos , sublimes , únicos .

      Não sei o que disse, quantas vezes disse ou se   nem falei qualquer coisa . Foi tudo tão especial , nas minhas contas passou tão rápido, embora tivesse demorado uma noite inteira que ficaram só as lembranças de um olhar faiscante, um perfume embriagador e as batidas aceleradas do meu coração .

   Ainda deitado e olhando para o travesseiro vazio, fiquei em dúvida sobre o que fazer . Não sabia se deveria ou não continuar ali , torcendo para que meu sonho voltasse ou então se seria melhor levantar e com minha canção favorita inundando meus pensamentos, abrir a porta e ir ao encontro dela .

    Não foi um sonho, foi a mais linda das realidades, os mais mágicos momentos da minha vida . Mas o tempo, amigo ingrato , deu um fim a toda aquela magia e abriu as portas para que pudesse amanhecer .

     E se amanheceu o sol tomou conta, a vida além das janelas ficou cheia de vida e aí, só me restou olhar ao lado e ainda sentindo seu doce perfume e vendo a moldura do  formato do seu corpo, beijar os lençóis de seda, aqueles que cobriram graciosamente tão lindos , mágicos e inesquecíveis momentos.....


                      *********








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/05/2014
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T4811089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.