A CAMA
A cama hoje estava vazia, ela amanheceu fria e apática estava me segurando e quase não consegui me levantar, precisava ficar mais um pouco deitado para poder me recompor e começar mais um novo projeto. Minha cama dizia para eu ficar, repetiu freneticamentente que prometia que iria me esquentar caso eu ficasse por mais algum tempo.
Eu preciso de ti, você me faz tão bem, mas o excesso causa intoxicação, o dia já raiou e o sol me chama, não posso ficar mais nenhum minuto contigo. É duro mais tenho que me levantar, você irá me confortar o mais breve possível quando eu precisar de ti e deleitar todo o meu corpo na sua aconchegante espera.
Deixa que você se recomponha, só irei voltar quando você estiver seca e renovada, as lágrimas deixaram você encharcada com saudade de minha saída... mas não se preocupe, a noite retornarei a você!
A cama me fez sonhar o que há dias estava latente, seu beijo estava amargo, mas eu senti uma falta tremenda que me fez levantar e não querer mais voltar a deitar. Não quero reviver tudo o que eu passei, não que pra mim não tenha sido bom, mas tudo se tornou insuportável...
Se por acaso a cama trouxer novamente essas lembranças, mesmo que seja em sonhos intensos, você permanecerá fria e indeitável para que assim você aprenda que os meus choros não deverão mais sair!
ELAN LIMA 18 DE ABRIL DE 2014