Inspirações

É incrível a natureza biológica dos seres vivos… A respiração em especial me fascina! Um ciclo de renovação automático que nos mantém vivos. Inspiração e expiração em sincronia perfeita criam em nós um elo invisível e, imediato, com o ambiente em que estamos. Cheiros bons e ruins que nos remete a pessoas e lugares, os bons ares que nos fazem respirar aliviados.

Gosto daqueles que me motivam a respirar de olhos fechados… Aquela inspiração longa e lenta com breve pausa para expiração… Suspirar! Suspirar é como se algo ou alguém estivesse ocupando no peito o lugar pertencente ao ar.

Não se sabe ao certo sobre essas possibilidades, essa de ter alguém dentro de si tão presente ao ponto de sentir a presença desta como matéria… E certas análises conclusivas eu gosto de fazer com interpretações ao pé da letra… Se alguém me inspira, quero pensar que este alguém está aqui dentro e me faz transpirar coisas lindas.

Essencial saber o que se respira, entender o que te inspira e o que permanece ali dentro… Assim como o ar, há pessoas e coisas que apenas passam por dentro de nós, e, como num ciclo natural, nos trazem à vida e se vão, restando apenas o necessário para que se inicie um ciclo novo.

Karol Fonseca
Enviado por Karol Fonseca em 16/05/2014
Código do texto: T4808583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.