PERMITA-ME DEIXAR PARA TRÁS O QUE NUNCA PEGUEI!

Hoje o vento estava forte, e eu senti que ele entrou muito veloz pelo meu quintal, trouxe consigo varias sujeiras, mas em alguns segundos consegui fazer uma limpeza e tudo estava perfeito.

Consigo ver em teus olhos uma tristeza, daquelas que paralisa e não nos faz agir. Não adianta fazer uma varredura mental para arrancar todas as lembranças, se o vento sempre as trás e nos faz tropeçar nesse lixo mental.

Percebo a impotência angustiante diante da sujeira aprisionante que o vento trouxe e levou consigo as mãos para que pudéssemos limpá-las.

Me pergunto se isso tudo é necessário, tanto sofrimento e pesar diante do que a vida impôs. Sem bater na porta foi adentrando e permitiu que o vento trouxesse muita imundice e quando se foi levou consigo os sonhos, projetos de vida, dias de tranquilidade e a paz tão necessária para que se possa dormir e acordar sem que a dor e o desespero prevaleça.

Por que assim tem que ser, muitos olhos não conseguirem enxergar o horizonte com vergonha das aves que voam?! Muitos porquês serão feitos ate que a fala seja abafada e ninguém mais escute!

Hoje o vento veio assim, como um bumerangue foi e veio, e a cada vez leva um grande pedaço de mim. Deixando apenas aquele que não me faz entender se todo o sofrimento por "nós" enfrentados é necessário e terá retorno...

Quando eu te ver queria perguntar se sairei bem e intacto depois disso tudo, para eu entender se valeu a pena toda essa vida. E se for possível pedirei pela segunda vez que eu consiga viver melhor e freneticamente te direi "Permita-me deixar para trás o que nunca peguei!".

ELAN LIMA 29 DE ABRIL DE 2014

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 15/05/2014
Reeditado em 20/05/2014
Código do texto: T4807552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.