FORA DE MIM!

Escrevo alguma coisa e tenho a sensação que não me sinto só; distante de mim!. Sem o mínimo interesse para as atividades diárias, alimento a folha com minhas ideias e sinto uma leveza por poder refletir em metáforas os meus medos e desilusões.

Tudo parece sem propósito e eu me sinto desesperado diante de meus pensamentos. Sublimo minhas mágoas aqui, destilando todas as minhas emoções até chegar ao pleno equilíbrio (objetivo utópico que temo nunca alcançar!).

Me ponho a refletir que talvez eu encontre a perfeição quando reconhecer e aceitar as minhas falhas, meus medos e limitações...

Continuo a escrever a cada dia, por que o medo do aniquilamento me bate à porta de hora em hora e preciso de um suporte para poder me apoiar.

Como poderei levantar da cama? Se é aqui aonde eu consigo me projetar em dias melhores (em sonhos!...)

Que abram-se as portas, mas não sei o que dizer para quem entra ou quem sai, porque já não sei mais o que quero. Minha alma está esquizofrênica e eu não moro mais em mim!

ELAN LIMA 03 DE MAIO DE 2014

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 14/05/2014
Reeditado em 11/06/2014
Código do texto: T4806545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.