HAJA RECALQUE

Seria eu apenas mais um recalcado? Ouvi faz umas semanas, chamarem a Valesca Popozuda de pensadora contemporânea. "Desejo a todas inimigas vida longa pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória." Será que ninguém nunca ouviu algo parecido como por exemplo na frase "o tamanho da sua inveja é a velocidade do meu sucesso." Veja só, "beijinho no ombro pro recalque passar longe, aos invejosos de plantão." Sinceramente, há um sepultamento da escrita, quando alguém se destaca com uma frase besta. Praticamente anula todos que tiveram uma vida inteira dedicada a escrever. A maioria das pessoas quando não tem base para discutir um assunto à altura, se defende com um deboche excessivo. É isso que esses pensamentos reproduzidos proporcionam, dão oportunidade de defesa a quem se apossa deles, independente de um conceito ou preconceito estabelecido. Afinal quem se defende com deboche sabe bem como atacar com o mesmo. "Bateu de frente é tiro, porrada e bomba." E na frase seguinte: "acredito em Deus, faço ele de escudo." Esse é o exemplo que muita gente hoje aplaude? Fazer Deus de escudo é fácil, quero ver seguir seus preceitos. Que me perdoe a Valesca se a letra de sua música for apenas brincadeira, porque se for sério, paciência! Nada tenho contra a Valesca em si, até mesmo porque é muito bom ver uma pessoa que veio de baixo vencer na vida, é preciso saber separar a pessoa do artista, todo cantor tem um pouco de ator e muitas vezes contracena a vida de outros, a super produção de seu vídeo faz com que a música não exija muita voz ou muita letra, hoje em dia explora-se a imagem do artista, pois só isso é o bastante para que sejam vendidos muitos álbuns, imagina essa música sem uma super produção, por isso prefiro encará-la como brincadeira, ou grande comercialização de um produto, pois é exatamente isso que o homem se tornou, um produto na mão de empresários. A Valesca está muito longe de ser uma pensadora, até porque não sabemos quem está por trás dela. Calma aí, a César o que é de César, pensadora contemporânea já é demais! Fico aborrecido com as pessoas que acompanham a moda, fazem uso de frases bestas por não saber discutir e assim encerram uma conversa. É bem mais simples falar beijinho no ombro e dar uma resposta sucinta.

DANIEL GUIMARAES
Enviado por DANIEL GUIMARAES em 13/05/2014
Código do texto: T4805596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.