Copa do Mundo
Não gosto do que está acontecendo no Brasil, pois passou a hora das manifestações contrárias a Copa do Mundo. Quando em 30 de outubro de 2007 o Brasil foi escolhido como sede, TODOS gostaram, principalmente os apaixonados pelo futebol e aqueles que queriam ganhar dinheiro , NINGUÉM foi para as ruas gritar que não queria esse evento no Brasil e nesta época já estávamos sem educação, sem hospitais, com policiais corruptos, péssimas condições de transporte e tudo o mais que temos de ruim hoje. Agora fica um bando de gente questionando a realização dos jogos. Agora cara pálida É TARDE, o dinheiro já foi gasto, então o melhor e mais lógico é vestirmos a camisa do Brasil, torcer muito, e dar um exemplo de hospitalidade aos visitantes, e quero o Brasil campeão, quero o mundo todo falando que o Brasil tem o melhor povo, não quero violência. E que possamos aprender que uma nação se constrói indo de encontro desde o início, porém com ordem, protestando contra aquilo que vai nos prejudicar, e não de última hora fazer essa vergonha que estamos querendo proporcionar ao mundo. Entende povo brasileiro que o grupo que incita o povo a ir contra a copa do mundo no Brasil é o mesmo grupo que quis trazer a copa e ganhou muito dinheiro. Agora compre a sua camisa, torça, e da próxima vez proteste, proteste muito, mas no tempo certo. Eu quero o Brasil EXA!!!!!