É VERDADE ! ESTOU NAMORANDO !!!

 

      Estou namorando sim e é bem melhor que todos saibam por minhas palavras  . Não vale a pena ficar guardando segredo e portanto não quero que ninguém se surpreenda .

     Não me lembro exatamente a primeira vez que a vi mas , tenho a certeza absoluta de que meu coração quase saiu pela boca quando me aproximei e pude vê-la mais de perto .

    Seu cheiro suave me envolveu e hoje, mudo inteiramente de opinião quando pensava que não pudesse existir amor a primeira vista . Existe sim e sou prova disso .

   Suas curvas, sua força, determinação e firmeza me impressionaram e agora, não tenho nenhuma dúvida de que ela é de fato a companhia que estava precisando .
    Sempre bom lembrar que nenhum homem solitário pode ser feliz e ela, a minha paixão me leva e acompanha a todos os lugares aonde quero ir e até aos que ainda não fui .

     Todos que me conhecem de perto sabem o quanto sou decidido e muitas vezes um tanto quanto teimoso e minha amada não é diferente .         
      Juntos formamos um par perfeito e se algum poeta pudesse aceitar uma encomenda para um poema sem maiores pretensões e que não fizesse derramar cachoeiras de lágrimas, certamente diria que tínhamos nascido um para o outro.

      Fazia muito tempo que andava com o coração meio vazio, como se tudo ao meu redor fosse automático , com vida mas com poucas emoções.

    Agora não, depois que encontrei esse novo amor tenho a impressão que rejuvenesci , que meu coração está muito mais acelerado e que minha vida ficou bem mais emocionante .

     Quer    dizer,   se antes de conhecê-la já não   tinha   medo de nenhuma curva , agora então, não tenho mesmo .

    Para falar a verdade, só uma coisa me preocupa. Como será que meus filhos vão aceitar a novidade ? Será que entenderão os meus sentimentos ou quem sabe será que ficarão preocupados com minha ousadia ?

     Não, penso que vão entender . Se me amam como costumam dizer é bem provável que queiram me ver bem, forte, sorridente e feliz .

     E então é isso. É a mais pura verdade. Estou namorando sim e não nego e nem escondo.

    Só falta um pequeno passo para tirá-la da loja e deixá-la na minha garagem . Não é uma moto potente e nem penso em me arriscar em motos potentes .
    Quero ficar com ela, minha paixão, apenas para dar umas voltinhas e sem nenhuma dúvida, absolutamente equipado tipo assim, capacete, calça comprida e jaqueta .
     Entretanto, sem querer provocar ciúmes e muito menos iludir, por enquanto, embora existam suspeitas de que tenha sido amor a primeira vista, é apenas um namoro......não é um relacionamento sério mas.....por enquanto......um belo namoro.....


                     *********   


moto-esportiva-foto.jpg









(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/05/2014
Reeditado em 13/05/2014
Código do texto: T4805204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.