A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

Nestas épocas de Redes Sociais, os principais candidatos a Presidência mais parecem celebridades e cada um tem seu fan-clube e sua tietagem.

Mas antes de seu espetáculo há um outro, aquele do Felipão ,Neymar e Cia.Afinal, futebol,no Brasil, tem mais peso que Eleições, né? Olha a tradição!!!

E mais uma vez, como acontece de quatro em quatro anos, o país está no ano dos espetáculos com a diferença que neste ano de 2014, ambos os espetáculos vão se realizar aqui dentro.

Copa no Brasil era um anseio que eu percebia desde que me entendo por gente e a Seleção Brasileira perdeu o título em 1950!!!

Mas...de repente..!!!!.A Copa retornou para o Brasil, mas ,pasmem!!! Na gestão petista!!!!

E,ao que parece, para muitos ou alguns(?) ,isso foi um escangalho!!!

E agora está sendo usado como coisa ruim.

Vá entender as mentes!!

Mas ,nos bastidores, no recinto do lar, na intimidade entre familiares e amigos de copo todos vão torcer por Felipão e Cia na frente da tv!!!!! ah!

Para mim tanto faz se a Copa é aqui ou na Cochinchina( expressão dos portugueses e espanhóis invasores para se referir a um lugar longínquo, ermo e indefinido mas na verdade, hoje, uma região que faz parte do Vietnã), não ligo a mínima para esse tipo de evento,apesar de que um jogo de futebol bem jogado é algo belo.Pura arte!Mas isso não tem nada a ver com a Copa!!!

Mas voltando ao tema central, então, em que pensamos mais neste momento?????

Dilma ,Aécio ,Eduardo ou em Felipão, Neymar e Cia???

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 13/05/2014
Código do texto: T4804738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.