Nostalgia...
O que vocês sabem vem sendo passado de geração em geração e vocês nunca pararam para tentar entender de onde veio o conhecimento dos primeiros. Ignoram o passado que revela o futuro e pensam apenas no presente. Dizem ter alcançado a lua, que esta tão longe de vocês, mas não conseguem alcançar a fome dos miseráveis que morrem todos os dias, que daria para encher um planeta com seus corpos. O que vocês sabem de grandes conquistas se todas as suas baseiam em mostrar que são os maiores. Olhem para o nascimento de uma criança e veja como pode algo se unir de dois corpos e formar a perfeição! Que se desenvolve movido por uma força invisível, mas que quando atinge o ápice se torna algo verdadeiramente digno de ser considerado o maior feito. Conquistem a honra de poder dizer que isso é obra sua e ai sim vocês começarão a ter algum feito. Mas as obras de suas mãos só provocam destruição e acaba com tudo aquilo que é bom. Vocês criam grupos para se isolarem de outros iguais a vocês e dizem ser o futuro? Fazem guerra entre si e não se dão conta de que o ser que estão matando é uma extensão de vocês mesmos. Não entendem a dor de cortar um membro de seu próprio corpo fora, e para a estética global o fazem sem vacilar. Criam suas próprias leis e as ignoram de acordo com a necessidade dos poderosos. Os seus representantes políticos não possuem caráter e só preocupam em manter uma mentira de que o país esta cada vez melhor. Governantes que estão tão longe do que é liderar. São como um belo fruto; bem visto aos olhos, mas por dentro estão totalmente podres. Há geração moderna! Caminham a passos largos para o caos. Nunca se viu homens como vocês que ignorassem totalmente o apelo de milhões de pessoas que clamam por atenção, por algo para sobreviverem, por algo que vale a pena viver, e tudo o que vocês fazem e lhes dar água do mar, que só as deixam mais sedenta. Quem são vocês? De onde vem essa cultura depravada e sem nenhuma compaixão? A revolução que vocês estão vivendo não é da sociedade e sim dos principais valores, do amor ao próximo, da compaixão, do valor humanitário. Vocês estão cada vez mais sepultando esses valores, e vivendo de acordo com suas próprias perversões. Ignoram qualquer sentimento que podem fazer com que recuem e prosseguem avante em sua peregrinação pelo que é novo, mas sem sentido.
Mas o final é algo surpreendente. Vocês verão tudo pelo qual lutaram e deram suas vidas se prostrar diante da verdade, diante daquilo que vocês dizem ser passado. Vocês verão a verdadeira revolução, não do corpo, mas do espírito e da mente, se unirem e tornando algo grandioso. Mas vocês não podem entender isso porque suas mentes estão cauterizadas pelo próprio ego, pela ganância; e isso homens hipócritas, é o seu fim.