MORTE DO COMUNISMO.

O comunismo morreu com seus mais ardorosos adeptos. Contra fatos não existem contraditórios possíveis. A URSS estiolou-se, viu a derrubada de seus cânones, entronizou de forma híbrida o mercado, um liberalismo diferenciado com a mecânica do capitalismo alavancado e o autoritarismo adotado pela corrupção.

A China está aí em situação privilegiada. Por quê? Por ter defenestrado o comunismo aderindo ao mercado. Só inscientes máximos, sem percepção ou algum mínimo estudo podem considerar essa forma insciente de achar que a vida pode ser administrada sem seu maior bem, a liberdade, com partilha desigual segundo os talentos.

Na Coreia do Norte a estupidez comunista chega a tal ponto que recentemente o idiota comunista que comanda o país determinou que todos têm que cortar o cabelo como o dele.....cômico como o comunismo, É DEMAIS, É ISSO QUE ERA O COMUNISMO, ACABOU A NÃO SER NESSES RESÍDUOS DE TOTAL PATOLOGIA E BURRICE GIGANTESCA, PURA IDIOTICE QUE SEGREGA TODA E QUALQUER LIBERDADE.

Dessa lamentável idiotice são testemunhas, também e ainda os cubanos oprimidos, intimidados, esfomeados, esquálidos como se verifica a quem lá vai, sem nada para comprar nas "quitandas" que não são mercados, vivendo de esmolas e benesses, antes da URSS, hoje até mesmo do Brasil e Venezuela, TRANCADOS INTRA MUROS pela idiotia de um patológico. Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 12/05/2014
Reeditado em 13/05/2014
Código do texto: T4803749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.