Pensamentos e certezas

Navego, no mar promíscuo da sedução. embarcações diversas navegam nesse mar: amigas, mulheres, a tentação. Navegar na promiscuidade dos desejos onde há hombridade de outrem que afetivamente nos concede palavras de carinho, nem sempre é fácil. Navegar no mesmo barco com amigo, exalando promiscuidade nos pensamentos é perigoso... Muito perigoso... Um risco que algumas vezes vale apena correr...

Claro que a expectativa aumenta em cada deixa, em cada troca de palavras e olhares, quem sabe esse barco não mude? (risos). O fato de saber o que se passa na mente e no coração de quem nos cerca é ter uma certeza de que faria diferente se tivesse a mesma oportunidade que um idiota desperdiçou, porém... Algumas barreiras são impostas, barreiras essas que não sabemos por quê existem, nem se serão derrubadas. Notar que tais idiotas não valorizam quando tem, depois que perde nota a burrada que fez e tenta colar o vidro depois de despedaçado me faz ver que as pessoas são tão possessivas, tão possessivas, que só pensam em si, a ponto de esquecer o "mal" (que nem sempre é um mal) que causou a outra pessoa. Parecem ter memória de um paquiderme, como diria Jô Soares em "Memória de elefante"...

Barcos, sentimentos... Maré (de asar), de sentimentos; incessantes surgidores...

Me apego na certeza de que nossos barcos podem naufragar e ficarmos a deriva numa ilha: a do desejo...

Eduardo Costa (Apresentador)
Enviado por Eduardo Costa (Apresentador) em 11/05/2014
Reeditado em 17/05/2014
Código do texto: T4803044
Classificação de conteúdo: seguro