Convite

Convido-te a amar, a cantar, a dançar, a viver...

Tudo que a vida pode te dar se souberes plantar e colher, lutar e persistir, alcançar, ajudar, e acolher, dar e receber a ti e ao outro, perdoando e aprendendo a perdoar.

Sorrindo e chorando, sentindo o vento da mudança, de outros tempos...

Construindo um mundo melhor humano, compreensivo e de paz. Mas, não da paz que gera a guerra e sim da paz que gera paz – que nasce e emerge de dentro de nós e do fundo de nossos corações que se complementa e se fortalece no estar bem com o outro que faz arte de nós e do qual fazemos parte.

Novamente te convido a amar, porém amar sem sofrimento, com respeito ao outro e a ti com cuidado, compreensão, comunicação, paixão de se deixar e se permitir ser amado.

A cantar o que quiseres contanto que seja com alegria aliviando a alma, limpando a mente e aquecendo o coração. Cantando todos uma mesma canção de paz e união. A dançar libertar o corpo sentindo seus movimentos e suas vibrações, se deixando levar por uma melodia que harmonize seu ser e seu fazer...

Dançar com o outro a dança do encontro com o prazer de conviver com esse em comunhão. E a viver, se arriscar, sonhar, ousar, errar, acertar, duvidar, brincar, enfrentar desafios, superar obstáculos, buscar...

Uma busca infinita de saber, saber aprender e saber ensinar que a vida é sonhar – sonhos que não são só nossos também de outros – e realizar!

2004

Sustrela
Enviado por Sustrela em 09/05/2007
Código do texto: T480268