52946412_29b75c9f86-lua+de+prata.jpg
 

NEM SEMPRE, QUASE SEMPRE .

 

    Nem sempre meu dia amanhece ensolarado, com nuvens em formato de carneirinhos e copinhos de sorvete , como nem sempre passarinhos coloridos me despertam com sua cantoria afinada .

      Entretanto isso não me impressiona e nem me faz pensar que só serei acompanhado por nuvens cinzentas, de preocupações exageradas e de   problemas que não poderei diminuir de tamanho . Estou sempre preparado para sol, chuvas e trovoadas .

    Quase sempre tenho bons sonhos já que não costumo ter muita dificuldade para pegar no sono .

    Está certo, e já não me surpreende, que algumas vezes desperto lá pela madrugada e viro de um lado para o outro na cama.

    Demoro só um pouquinho para entender que minha varanda me chama, lembrando que se não vier posso perder outro maravilhoso espetáculo que o luar sempre proporciona .

     Claro que nessas ocasiões, quando olho para o céu sempre descubro o faiscar de uma nova estrela .

    Nem sempre o meu sorriso põe a mostra minha coleção de dentes. Isso entretanto não significa que esteja triste, de mau humor ou aborrecido com a vida.

    Primeiro porque a tristeza e eu não nos damos muito bem faz tempo e ela, pelo que percebo, prefere passar bem longe da minha mente e do coração já que tenho muita facilidade de ver o lado melhor de tudo .

   Segundo porque não entendo como as pessoas ficam   de   mau   humor   sem   mais e nem menos .
  Embora não esteja sempre sorrindo , me considero uma pessoa bem humorada e sou desses que apesar de ser péssimo contador de piadas , gosto de rir de  coisinhas mais simples . E depois, ficar aborrecido com a vida é algo que considero uma imensa tolice já que, no meu entender a vida é maravilhosa mesmo quando não está maravilhosa . Vale a pena continuar vivendo .

   Quase sempre estou rabiscando alguma coisa . Na verdade preferia estar desenhando alguma coisa mas , sinceramente, confesso que não sei desenhar nem uma maçã . Gosto muito de pinturas e belas imagens e sou simplesmente fascinado por fotografias .

   Sou desses que mesmo que o mundo fosse cinzento conseguiria descobrir ou enxergar vários arco íris emoldurando os nossos dias . Uso óculos desde bem cedo e eles, amigos fiéis não traem minha visão .

    Nem sempre posso estar fisicamente nos lugares e com as pessoas que mais gosto . Isso algumas vezes é difícil e em outras é complicado .  
    Entretanto, consigo usar toda a força da minha imaginação para viajar pelos meus sonhos e pensamentos e aí, com toda essa liberdade vou aonde quiser e estou com quem eu mais quero . É como costumo dizer, estou longe mas estou perto .

  Quase sempre meu coração bate mais forte quando meus pensamentos batem na porta errada . Nem sempre consigo desviar meus pensamentos da porta errada .

    Entretanto isso não me abala muito . Afinal de contas nem sempre tenho tempo para me permitir pensamentos fora da rota mas , quase sempre e até mesmo atendendo aos pedidos do coração, meus pensamentos me levam para longe.....bem longe.....


                       *********






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/05/2014
Reeditado em 12/05/2014
Código do texto: T4802632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.