Protótipos da existência

Todos num único conjunto de interesses e como verdade a existência é feito de gente humana, criatura animal e, espirituais do divino e do profano no centro e no anto do globo pênico.

Demônios, anjos, homens tatuados em suas próprias escolhas aderidas de impulsão sugestiva.

A maldade, o bem e a decepção nas experiências antigas e atuais da disputa, um amor triscado em ferocidade.

O mago e sua velha e iniciante fumaça factícia da equivocada porção.

Esverdeado barroso precoce na condução panorâmica do sopro justamente no pó, quimeras não são criações da vida.

Assim é a antiquada imaginação na primitiva visão dos mundos iniciais, perdurados no afã da onomástica letra do feitiço.

Parece ser a vida um incontestável teste de correções para uma perfeita combinação de resultados entre os criados e os criadores.

Confiscado em fábricas nas miniaturas de um sujeito que exprime a satisfação do indício aparente do movimento, que ainda não seria razão dos resultados pretendidos por Eles.

Qual foi a pesquisa feita para aperfeiçoar nos orgânicos funcionais do corpo e nos sistemas do cérebro capcioso a função play.

Das duas peças o óleo não só escurece uma como clareia a lisura dos mecanismos nas suas DNA´S.

É por leitura de livros sobre qualquer história “fantasiosa” para supormos que de crenças orientais ou ocidentais nascemos, enigmáticos eco da midnight em Mongólia.

Obsoletos nos objetos da tecnologia porque não adapta o conserto da gênesis no espírito proposital.

Copérnico esteve nas linhas digitais de cada meditação povoada de descobertas.

O lar é a paz e o significado de permanências o acolhimento de um abandono.

Pois nesse protótipo que é o que somos a imperfeita tentativa é a autocriação.

Paulo Nascimento.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 10/05/2014
Código do texto: T4801954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.