Você me traz aqui

Sei que você nunca vai estar aqui nesse lugar para saber que é o único responsável por minhas vindas , onde a cura está em se escrever sem receio de que alguém o desaprove.

Sim, aqui é meu divã, onde me sinto deitada e me despido de toda armadura que costumo usar para não ser descoberta, repouso todas as máscaras, as defesas, a vergonha e toda a roupagem que uso para me esconder de todos que me olham, de todos ou somente de você.

Você é o problema que preciso solucionar, é a lembrança que tento matar a muito tempo, é a saudade que não cicatriza, é o descaminho por onde trafego meus pés.

Por você estou aqui, tentando te afogar, te sufocar, borrar tua imagem, apagar toda e qualquer memória tua.

e você o que está fazendo para me matar? sei que as vezes ressuscito e vou te assombrar em algum momento da noite, pena que não podes estar aqui, quem sabe já estaria sem nenhuma amarra.

Queria tanto saber o que está fazendo para me apagar,ou será que já o fez?

Eu estou aqui buscando me esvaziar,acho que um novo amor seria perfeito para trazer renovação, mas ainda não consigo erguer meus olhos em nenhuma direção, do tanto que olhei para o chão contando os passos que dei para me afastar de você, tenho medo de descobrir que estou andando em círculos, acho que estou.

Miracris
Enviado por Miracris em 09/05/2014
Reeditado em 28/05/2014
Código do texto: T4800331
Classificação de conteúdo: seguro