Aceitar é curar-se

Não adianta implorar, o amor é verdadeiro, é como se fosse o nosso saldo, quando a conta zera não tem como adquirir nada.

Não faço uso do orgulho quando sinto que preciso ser convencida de que em minha frente vejo alguém que perdeu o gosto de me amar, é só olhar nos olhos que vai estar lá toda a verdade.

Sim eu sei que é muito difícil dar passos para trás e se afastar, querer encontrar água onde não existe, o efeito colateral é dor e desolação,mas isso passa, os fortes sofrem também, mas no fim conseguem romper as correntes que estavam atando a algo que já nao existia.

sabe porque com o tempo vamos perdendo o viço de amar sem medos? porque a cada rompimento deixamos um pedaço de nós, é como se quebrássemos e ficasse naquele cenário algo nosso.algo que nao nos pertence mais. O tempo nos desgasta e nos força a seguir em frente sempre levando apenas lembranças e dores vivas, mas que servem para nos erguer e refletir quando houver uma nova etapa.

Para o amor temos que estar prontos, para amar inteiros, por isso o que fica de nós para trás se sedimenta no passado e é lá que precisa ficar.

Estou assim, tentando não olhar para trás e deixando cair por onde eu passo os pedacinhos que ainda está o impressos em minha alma, pedacinhos que ainda não consigo deixar para trás, que estou levando como se isso pudesse me trazer algum alento, algo que me prenda, porque está muito difícil seguir sozinha e ver que o homem que amo está ficando cada vez mais longe de mim.

Miracris
Enviado por Miracris em 09/05/2014
Código do texto: T4800287
Classificação de conteúdo: seguro