O reverso do reflexo

Há algum tempo, fiz amizade com um autor do Recanto das Letras que sofre muito por não assumir sua sexualidade. Ele diz que, quando se olha no espelho, não vê quem realmente é pois, embora seja um homem no corpo, é uma mulher na alma.

Tem desabafado muito comigo dizendo que se sente rejeitado pelas outras mulheres, visto que elas não o veem como uma igual, mas como um homem e que gostaria de poder sair do armário e dizer quem realmente é.

Muitas vezes, sofremos por nossa condição sexual, já que vivemos numa sociedade que estabelece padrões de valores, rejeita o que é considerado diferente, tachando-o de anormal e depravado e não permite que os que não se enquadram nos padrões de normalidade assumam sem problemas suas orientações.

Este autor, o Heri, escreve muitos textos nos quais aborda a sexualidade feminina e o seu tormento íntimo por não ter com quem dividir a questão de sua orientação sexual e gostaria que mais colegas femininas do Recanto das Letras soubessem quem ele é para poder conversar sobre seus reais sentimentos e desejos.Não é fácil se ver no espelho e saber que ele não reflete quem você realmente é, porque o verdadeiro você é o reverso do reflexo do espelho.