Enganadas por Hollywood?!

Quem nunca imaginou o cara ideal? Que atire a primeira pedra a garota que nunca se pegou sonhando com um romance de cinema. Daqueles que desde pequenas iludem a gente. Que fazem você esperar pelo dia em que será feliz para sempre com eles.

Ah, qual é, quem nunca quis um cara que te conquistasse todos os dias igual ao Henry de Como Se Fosse a Primeira Vez? Ou quem sabe o valentão do colégio que resolve mudar a postura porque se apaixonou por você?

Um cara que viaja milhas de distância e aparece na sua porta cantando “I’ll Be There For You” como em De Repente é Amor. Ou o namoradinho de infância que volta, ainda apaixonado, fazendo as maiores loucuras pra ficar com você?

Ou talvez um cara que aparece do nada quando você tá na pior, te ajuda e de repente ele é o amor da sua vida… Um cara aparecendo com uma caixa de som na sua janela, ou erguendo os braços em sinal de vitória por ter te conquistado.

Um cara que atravessa toda a cidade correndo para chegar a tempo de se declarar pra você. Ou o que luta pelos seus sonhos e faz qualquer coisa para estar ao seu lado…

Se alguma garota me disser que nunca sonhou com nada disso, eu sinceramente não vou acreditar. Principalmente depois de uma sessão de cinema, qual a menina que nunca se imaginou com um cara como os personagens de Ashton Kutcher e companhia?

O grande problema é: POR ONDE ANDAM ESSES CARAS? Se, como eu, você também foi enganada por Hollywood, bem vinda ao clube!

Ok, não dá pra afirmar que eles não existem. Não sei se algum dia eles chegam realmente. Talvez ainda vá aparecer um cara cantando “I’ll Be There For You” na minha porta… Mas por enquanto, minha vida não se parece em nada com as comédias românticas que me iludem desde a infância…

Bruna Paiva

*texto originalmente publicado no blog Adolescente Demais

www.adolescentedemais.com.br