a-decoracao-da-suite-do-casal-e-definida-por-uma-base-branca-e-cores-sobrias-nos-objetos-o-abajur-lumini-de-linhas-modernas-se-destaca-sobre-o-criado-mudo-as-arquitetas-debora-1380204894057_683x1024.jpg
 

DAQUI A POUCO .....
 

      .....o sol vai bater na minha janela anunciando que um novo dia estará apenas começando .
   Na noite que daqui a pouco estará  se despedindo pude rever minhas amigas estrelas , companheiras de algumas madrugadas insones e que mesmo com o frio suave na minha varanda não deixei de admirar .

     Algumas grossas gotas de chuva começaram a deslizar pelo telhado, orquestrando com a habitual maestria o compasso das goteiras . A chuva não era intensa e nem se ouvia o som , muitas vezes assustador de alguns trovões implicantes . Se eles combinaram que viriam , com certeza erraram o caminho .

      O sol bem mais próximo e  atrevido , sem nenhuma cerimônia começará a invadir os cantos do meu quarto como se com essa atitude me fizesse um   convite   para   chegar até a janela e aspirar o ar puro da manhã .

    Mesmo com o cheiro de chuva e de grama molhada, alguns pássaros vão se aproximar timidamente, quem sabe com receio que o brilho da luz possa  a qualquer instante ser escondido por nuvens cinzentas que trariam mais uma boa quantidade de chuva .

    Daqui a pouco os sons da madrugada darão lugar ao barulho natural de mais um dia que estará engatinhando e com isso novas oportunidades, novos desafios e algumas preocupações mas também, muitos sorrisos e vitórias , coisas bem habituais nos nossos dia a dia .

     Um dos melhores lados da vida é justamente o fato de cada dia ser sempre um novo dia . Com isso, discordo radicalmente dos que pensam que todos os dias são absurdamente iguais . Não são, nunca foram e jamais serão !

    Daqui a pouco vou deixar por pouco tempo a segurança da minha casa, o conforto do meu sofá e ao cruzar o portão da garagem estarei pronto para encarar e enfrentar qualquer coisa que surgir a minha frente .

    O meu lado atrevido e confiante sempre me aconselha a não ter medo de nenhuma curva e como estou sempre muito bem acompanhado de pensamentos positivos, praticamente não terei muito tempo para temer eventualidades e vendavais passageiros .

      Daqui a pouco o dia já estará pela metade e então, ainda sem olhar para trás, com muita satisfação vou somando o que já tiver resolvido, o que tiver aprendido, os abraços que ganhei , dei e ainda darei com o maior prazer .

    Com tudo isso continuarei prestando muita atenção ao formato das nuvens, a todas as flores que encontrar pelo caminho e tomarei o rumo de casa , não para assumir uma cansativa rotina mas sim para colocar em prática o que de melhor tiver aprendido . E prestando bem a atenção, quanta coisa se aprende com o passar do dia !

     Daqui a pouco devo novamente encontrar no lugar    de sempre o meu velho e macio travesseiro . Não somos muito de conversar embora algumas vezes eu tenha a nítida impressão de que ele costuma ler meus pensamentos . Os travesseiros são bons amigos e nunca reclamam do peso das nossas cabeças.

     Como procuro ser uma pessoa positiva e não encho minha mente com bobagens, tolices e pessimismo, não creio que ele tenha qualquer motivo para reclamar .

    Daqui a pouco.....ah daqui a pouco......o sono deve chegar.....não posso esquecer de apagar a luz do abajur......deixar o livro na mesinha de cabeceira .....


                         *********







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/05/2014
Reeditado em 07/05/2014
Código do texto: T4798250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.